Imagens exibem suposta carcaça do iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Imagens exibem suposta carcaça do iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas
Imagem: Journal Noticias

As supostas especificações técnicas do iPhone 6 já são conhecidas por quem aguarda ansiosamente pelo anúncio oficial do aparelho. Fotos que parecem retratar o smartphone também têm pipocado aos montes internet afora. Fato é que são esperadas duas edições do já cobiçado aparelho: uma com tela de 4,7 polegadas e outra com tela de 5,5 polegadas.

Liberadas nesta semana pelo Evasi0nJailbreak (via 9to5mac), fotos exibem a carcaça do modelo com display maior. Sob o nome de “iPhone 6L”, conforme sugerem também outros boatos, o dispositivo deverá contar com tela de safira e resolução de 1472x828 pixels. As imagens que vieram a público foram supostamente liberadas por uma das fornecedoras da Apple.

O modelo com 5,5 polegadas, que é comparado com sua variação de tamanho menor, deverá contar com bateria de 2.915 mAh; especula-se que a variação do iPhone 6 com tela de 4,7 polegadas será alimentada por uma bateria de 1.472 mAh. É importante deixar claro que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Maçã – os últimos rumores acerca dos aparelhos, porém, têm revelado uma série de detalhes precisos sobre, por exemplo, o hardware dos dispositivos (veja mais aqui).

Há alguns dias, a resolução de 1472x828 pixels foi elucidada em “versões Beta” do iPhone 6. Outro dos palpites que tem ganhado as vitrines é o fato de que o modelo com display de 5,5 polegadas será adiado; a versão com tela de 4,7 deverá ser lançada em setembro. Seria o “iPhone L” o possível “iPhone 6 Prime”? Clique aqui, confira mais detalhes quanto ao assunto e aguarde nossas atualizações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.