iPhone 6 vs Samsung Alpha: modelos virtuais em 3D são criados por artista

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 vs Samsung Alpha: modelos virtuais em 3D são criados por artista
Imagem: Martin Hajek

Fotos que parecem exibir o iPhone 6 e detalhes quanto às especificações técnicas do vindouro aparelho da Apple têm protagonizado notícias acerca do universo dos mobiles. Mas a Samsung apresentou logo no final de julho sua resposta ao futuro aparelho da Maçã: o Galaxy Alpha tem sido considerado o concorrente de peso da companhia sul-coreana à nova empreitada da empresa fundada por Steve Jobs.

Detalhes quanto ao hardware do dispositivo com sistema operacional Android acabaram vazando logo no início deste mês – o anúncio oficial do Galaxy Alpha foi feito nesse dia 13 (assista ao vídeo aqui). Desta vez, porém, o fato que ganha destaque é o trabalho do designer Martin Hajek. Inspirado pelos borbotões de fotos que supostamente retratam o iPhone 6, o artista produziu modelos virtuais em 3D do smartphone da Apple ao lado do já conhecido Galaxy Alpha (imagens abaixo).

O designer levou em conta ainda as curvas do já conhecido e parrudo iPhone 5S; as figuras renderizadas que exibem as formas esperadas para o iPhone 6 baseiam-se, desta forma, no dispositivo já lançado pela Apple. Hajek deixa à mostra as bordas curvadas do futuro smartphone da Maçã. Detalhes a respeito dos cantos do Galaxy Alpha são também elucidados. A carcaça do concorrente do iPhone 6 é maior – ambos os displays dos dispositivos em xeque, porém, têm 4,7 polegadas.

Parece que traços característicos de ambas as fabricantes ficam em evidência no trabalho feito por Hajek. Importante deixar claro que o iPhone 6 exibido foi criado por meio de computador. Imagens oficiais do novo mobile da Maçã ainda não vieram à tona. Clique aqui para ficar por dentro das últimas novidades acerca do novo aparelho da Samsung; notícias sobre o iPhone 6 podem ser lidas por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.