Evento: Google convida artistas a criarem pinturas para carros autônomos

1 min de leitura
Imagem de: Evento: Google convida artistas a criarem pinturas para carros autônomos

Já faz algum tempo que temos notícias relacionadas aos carros autônomos da Google. Agora, eles voltam a ser alvo da atenção de várias pessoas por conta de um evento realizado pela Gigante das Buscas.

Intitulada Paint the Town, a promoção em questão é voltada para artistas que moram na Califórnia, tenham pelo menos 13 anos e gostariam de ver seus trabalhos nas portas de protótipos do carro autônomo da empresa, bem como no site da companhia e em um evento para a comunidade que será realizado ainda neste ano.

Aqueles que quiserem participar devem pensar em algo com o tema “minha comunidade, meus vizinhos”, e enviar os trabalhos entre 11 de julho e 30 de agosto. Também é preciso enviar um texto com até 100 palavras explicando como a arte em questão está relacionada com a frase que norteia a competição.

Também foi informado que a Google vai escolher 10 desenhos para estampar seus carros, e os vencedores terão a oportunidade de dar uma volta nos protótipos – possivelmente aquele que carrega a arte assinada por cada um deles.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.