Harry Potter: novidades e imagens da nova loja em Nova York

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: novidades e imagens da nova loja em Nova York
Imagem: Facebook/Reprodução

A franquia Harry Potter ganhará uma loja em Nova York com a maior variedade de produtos sobre o universo mágico de sucesso. Além da venda dos itens colecionáveis e exclusivos, o local promete ser um destino obrigatório para os fãs, ao trazer atrações de realidade virtual e painéis para fotos. A inauguração está prevista para acontecer em 03 de junho.

“Com a abertura da loja Harry Potter no coração da cidade de Nova York, estamos ansiosos para trazer um pouco da magia de volta à vida das pessoas”, disse Karl Durrant, gerente da Warner Bros. Studio Store, em entrevista ao EW.

“Harry Potter New York irá incorporar tecnologias digitais em toda a loja, incluindo integração com o aplicativo Harry Potter Fan Club. Os usuários encontrarão uma série de pistas em toda a loja que revelarão curiosidades e vídeos exclusivos dos bastidores que farão o local ganhar vida”, apontou um comunicado divulgado pelo site ComicBook.

Confira as imagens do estabelecimento:

O estabelecimento será dividido em 3 andares, totalizando um espaço de quase 2 mil metros quadrados. Ele abrigará a maior coleção sobre a saga e incluirá 15 áreas temáticas diferentes — dentre elas, uma mesa interativa na qual haverá testes para escolha de varinhas mágicas.

“Nós, da Warner Bros., estamos em uma posição privilegiada que trará trabalhos de cineastas. Graças a essa colaboração, teremos adereços autênticos vindos diretamente dos filmes, além de recriações. Você encontrará as varinhas usadas nos longas por Harry, Ron e Hermione, além da de Dumbledore. Teremos o pomo de ouro original, a vassoura de Harry, o diário de Tom Riddle com uma presa de basilisco no meio e muitos outros itens”, explicou.

Após a abertura das portas, a loja continuará desenvolvendo novas atrações para adicionar em seu catálogo no futuro. Sobre as atividades de realidade virtual, Durrant destacou que “uma chamada de ‘Caos em Hogwarts’, levará as pessoas a uma jornada por Hogwarts repleta de segredos e criaturas mágicas, e outra, ‘O Voo dos Bruxos’, terá uma vassoura na qual os interessados poderão voar sobre o rio Tamisa em Londres”.

“O nível de detalhes artísticos e a qualidade do design inspirado nos filmes significa que Harry Potter Nova York trará uma experiência de compra completamente nova para a cidade”, falou Sarah Roots, executiva de operações turísticas do estúdio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.