O Bom Dinossauro: nova foto e detalhes da nova animação da Pixar

1 min de leitura
Imagem de: O Bom Dinossauro: nova foto e detalhes da nova animação da Pixar

Durante a D23, o evento da Disney que acompanha as últimas novidades da empresa, algumas novas cenas de O Bom Dinossauro, o mais novo longa da Pixar que estreia no final deste ano, foram liberadas.

Infelizmente, estas cenas ainda não foram divulgadas para o grande público, apenas para quem fazia parte da convenção. No entanto, as primeiras impressões revelam que o filme tem tudo para ser mais um sucesso para o estúdio de animação.

A trama acompanha um apatossauro chamado Arlo que encontra um companheiro improvável em seu caminho na forma de um menino humano. Afinal, o meteoro que, supostamente, destruiu os dinossauros, não aterrissou na Terra, o que permite que as duas raças coexistam no mesma linha temporal.

No começo da narrativa, descobrimos que o pai de Arlo morreu e que, na sequência, o apatossauro acabou se separando de sua mãe e irmãos. Ele foi pego por uma tempestade e sugado rio abaixo.

Depois de sobreviver a esta situação, Arlo dá de cara com Spot, o jovem garoto das cavernas. Enquanto Arlo fala com a voz humana, Spot é visto como um ser de características animalescas, que apenas solta grunhidos.

Na cena liberada durante o evento, o apatossauro tenta explicar para Spot o conceito de família, dizendo que perdeu seu pai. Logo, descobrimos que o humano também enterrou os pais, no que é descrita como uma sequência de “fazer chorar”.

Já a imagem abaixo mostra a dupla de protagonistas acompanhados de três tiranossauros rex, que serão dublados por Sam Elliott (Justified, Parks and Recreation), Anna Paquin (True Blood) e A.J. Buckley (CSI:NY, Murder in the First). Confira:

Marque na agenda: O Bom Dinossauro estreia nos cinemas dos EUA no dia 25 de novembro.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.