Guardiões da Galáxia: cena de créditos finais esconde grande surpresa

1 min de leitura
Imagem de: Guardiões da Galáxia: cena de créditos finais esconde grande surpresa

Guardiões da Galáxia é o mais novo filme da Marvel a chegar aos cinemas de todo o mundo. Apesar de contar com heróis pouco conhecidos para quem só tem contato com a editora pelos cinemas, a verdade é que ele traz alguns personagens icônicos e que são bem admirados pelos apaixonados por quadrinhos, o que inclui o Colecionador, Peter Quill, Drax, Gamora, Rocket Raccoon, Groot, Ronan, Nebulosa e vários outros.

Mas, como acontece em todos os filmes da Marvel, nem sempre toda a história fica armazenada somente na obra principal. Se você tem assistido às películas que deram origem aos Vingadores — Thor, Capitão América e Homem de Ferro — e também o próprio Os Vingadores, já deve saber que existem muitas revelações divertidas e instigantes durante as cenas de créditos finais. É claro que com Guardiões da Galáxia não seria diferente.

Neste filme, não existe nenhum anúncio realmente confirmado, mas a cena de créditos finais esconde uma cena que fará alguns apaixonados pela cultura pop se abraçarem enquanto pulam e giram — é verdade, pode acontecer. Se você não quer saber o que será mostrado, recomendamos que feche esta aba. Caso contrário, siga até o próximo parágrafo, que contém um grande SPOILER.

.

.

.

.

.

.

.

.

O personagem de Benício del Toro, O Colecionador, é visto bebendo em escombros que já haviam sido vistos anteriormente. Em um dado momento, o cachorro Cosmo aparece e começa a lamber o seu rosto. Nisso é possível ouvir uma voz perguntando como ele deixava o cão fazer “aquela coisa nojenta”. O dono desta voz não era ninguém menos do que Howard, o Pato.

Isso dá margem para várias interpretações. É possível que a cena seja apenas uma dica de que O Colecionador voltará na continuação do filme, como também pode representar a aparição do Pato no próximo filme. Independente disso, quem gosta de quadrinhos e dos filmes dos anos 80 vai gostar muito de ver a cena — que não pode mais ser encontrada no YouTube.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.