Conheça um app para controle de peso que funciona em todas as plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Conheça um app para controle de peso que funciona em todas as plataformas
Imagem: MyFitnessPal

Voltar para a academia pode não ser uma solução completa para sua saúde quando a sua alimentação continua como antes, sobrando calorias e faltando vitaminas e proteínas. Se você quer melhorar seus hábitos alimentares sem muito esforço, o MyFitnessPal pode ser uma solução interessante.

O aplicativo tem versões para Android, iOS, Windows Phone e para a web e permite ao usuário registrar tudo o que come. Com isso, é possível conferir uma avaliação de quantas calorias você consumiu e a qualidade dos alimentos ingeridos. Dessa maneira, você pode perder peso ou manter seu corpo da forma que achar mais adequada sem se preocupar com dietas muito limitadas.

Além disso, a desenvolvedora do software comenta que os apps para smartphone do MyFitnessPal são compatíveis com cerca de 80% de todos os dispositivos vestíveis do mercado, como smartwatches e similares. Isso garante que você consiga rastrear também a quantidade de calorias que perdeu nos seus exercícios.

Se você gostou da ideia e quer conferir como a ferramenta realmente funciona em cada tipo de smartphone, confira nossas análises do MyFitnessPal para Android, iOS, Windows Phone e também para a web.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.