Galaxy S5 é arremessado de prédio em teste de resistência [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S5 é arremessado de prédio em teste de resistência [vídeo]

O Galaxy S5 mal foi lançado e já passou por diversos testes de resistência. Ele já foi martelado, fervido, atropelado, levado para mergulhar em uma piscina e até acabou sendo lavado junto com uma calça.

A averiguação da vez foi em relação à capacidade do gadget da Samsung em suportar quedas. O pessoal do site GadgetGuruHD pegou um modelo do smartphone e o lançou de uma altura considerável — o que parece ser o segundo andar de um prédio.

O aparelho atingiu o solo com a sua tela voltada para baixo, ou seja, já era esperado um dano relativamente grande com tal fato. O display realmente apresentou rachaduras em praticamente toda a sua área. Contudo, surpreendentemente, o dispositivo continuou funcional.

Conforme é possível ver no vídeo, mesmo depois da queda, determinadas partes da tela respondiam aos toques e o sensor de identificação de digitais permaneceu funcionando. O impacto não inutilizou o Galaxy S5 instantaneamente, mas são grandes as chances de ele ter algum dano em seus componentes que reduza a sua vida útil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.