Galaxy S5 é aprovado em testes de "queda e atropelamento" [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S5 é aprovado em testes de "queda e atropelamento" [vídeo]

Há testes que são feitos em laboratórios de alta tecnologia para medir a resistência de um aparelho, mas às vezes o que nós queremos saber ao comprar um smartphone pode ser verificado com situações mais reais. Por exemplo: você prefere saber que o seu celular foi testado em condições isoladas ou que ele pode cair no asfalto e continuar funcionando normalmente?

Pois se você prefere esse segundo tipo de testes, você vai adorar o vídeo que abre esta notícia. Criado pelo canal TechSmartt, o filme mostra algumas comparações de resistência entre os aparelhos Samsung Galaxy S4 e Samsung Galaxy S5. Foram feitos testes de quedas de várias alturas, sendo que os dois aparelhos foram muito bem até a altura de 3 metros, quando o S4 sofreu rachaduras na tela. Na mesma altura, o Galaxy S5 continuou funcionando perfeitamente.

Outro teste facilmente vencido pelo Galaxy S5 foi o de atropelamento. Isso mesmo, as rodas de um carro utilitário passaram totalmente sobre o smartphone e ele continuou em total operação. Vale dizer que foram testes gravados para um vídeo na internet e os resultados em ambientes reais podem ser diferentes. Por isso, mantenha seu aparelho longe do chão e longe das rodas de carros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.