Estoques limitados marcam o aguardado lançamento do Sony Xperia Z2

1 min de leitura
Imagem de: Estoques limitados marcam o aguardado lançamento do Sony Xperia Z2

Depois dos rumores de que o Xperia Z2 seria adiado por conta da indisponibilidade das vendas antecipadas, a Sony confirmou que o gadget vai ser lançado realmente em abril – pelo menos no Reino Unido –, como havia sido noticiado anteriormente. 

A possibilidade de comprar o smartphone antecipadamente foi retirada e assustou os fãs do gadget que imaginaram um possível atraso de lançamento. No entanto, o principal motivo da pré-venda não estar mais disponível foi o limitado estoque que não conseguiu dar conta do número de pedidos. No perfil francês da Sony no Twitter, os responsáveis escreveram que o dispositivo é “vítima do seu próprio sucesso”.

A princípio, ficou visível que a Sony não vai conseguir dar conta da demanda inicial pelo aparelho. Ao que tudo indica, o Xperia Z2 vai ser o smartphone mais potente da Sony, contando com uma tela de 5,2 polegadas (1080p), processador Snapdragon 801, 3 GB de RAM, câmera de 20,7 MP e oferecendo a possibilidade de fazer gravações de vídeo em 4K. Vale lembrar que, assim como os seus antecessores, o Z2 será à prova d’água!

No Brasil, o poderoso Xperia Z2 deve chegar ainda no primeiro semestre de 2014. Vamos aguardar para que seja bem próximo do lançamento do Reino Unido!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.