Spider-Man e mais: Top 10 melhores jogos com mods do WhatsApp

5 min de leitura
Imagem de: Spider-Man e mais: Top 10 melhores jogos com mods do WhatsApp
Imagem: Insomniac Games/Nexus Mods

Sem sombra de dúvidas, se tem um aplicativo que o brasileiro ama, é o WhatsApp. Usado no Brasil por basicamente todo mundo que tem celular, o app se popularizou por funcionar mesmo em aparelhos mais fraquinhos, enviando e recebendo mensagens instantâneas pela internet, sem gastar SMS. E se tem outra coisa que o brasileiro ama é jogar video games. E zoeira, BR adora uma boa zoeira.

Facilitando e barateando a comunicação com outras pessoas de maneira rápida e prática, o icônico mensageiro não só ganhou o coração dos brasileiros como obviamente virou meme. Agora, depois do refrigerante e do hamburguer sabor WhatsApp, o aplicativo também chegou ao mundo dos games graças aos mods.

Os 10 jogos com melhores mods de WhatsApp

Enquanto não anunciam um jogo oficial do zapzap e o mítico WhatsApp 2 não é lançado, confira a nossa lista com 10 jogos que jogos que ganharam mods inspirados no glorioso Zap:

1. Marvel’s Spider-Man Remastered

Mod transforma Peter Parker no Incrível Zap-AranhaMod transforma Peter Parker no Incrível Zap-AranhaFonte: Insomniac Games/Nexus Mods 

Atenção: não há mais razão para hypar o aguardado Marvel's Spider Man 2. Motivo: esse mod que transforma o super-herói no Incrível Zap-Aranha em Marvel’s Spider-Man Remastered, com direito à logo do aplicativo preenchendo a icônica aranha com formato de carrapato nas costas do personagem.

Não tem satisfação maior do que se balançar entre os prédios de Manhattan neste maravilho uniforme em tons de verde zapzap. Se o jogo se passasse no Brasil, certamente este seria o visual oficial do querido herói da Marvel.

Baixe o mod de WhatsApp para Marvel's Spider-Man Remastered.

2. Elden Ring

Mod troca os ícones originais do mapa de Elden Ring por emojis do WhatsAppMod troca os ícones originais do mapa de Elden Ring por emojis do WhatsAppFonte:  FromSoftware/Nexus Mods 

Se você jogou Elden Ring e achou tudo muito escuro e sem graça, saiba que já é possível deixar o jogo muito mais amigável: uma modificação disponível no Nexus Mods mod altera os ícones do mapa por emojis do WhatsApp. Melhor que isso só se fosse oficial. Fica aí a sugestão para uma potencial sequência, FromSoftware.

Baixe o mod de WhatsApp para Elden Ring.

3. Dark Souls 3

Praise de ZapzapPraise de ZapzapFonte:  FromSoftware/Nexus Mods 

E se mudar apenas os ícones do mapa por emoticons coloridos não for suficiente, que tal estas modificações de Dark Souls III que dão ao personagem uma armadura completa temática do Whatsapp? Você pode até ter um escudo verde com o ícone do app para se defender dos desafiadores inimigos do game.

Imagine rolar de um lado para o outro tentando decorar a sequência de movimentos do adversário enquanto usa estes belíssimos itens! Para ficar melhor que isso, só se o parry fizesse o som de notificação de mensagem.

Baixe o mod de escudo e de armadura do WhatsApp para Dark Souls 3.

4. Euro Truck Simulator 2

Esqueça as mensagens instantâneas: o negócio é fretar o texto no caminhão do Whatsapp. Esqueça as mensagens instantâneas: o negócio é fretar o texto no caminhão do Whatsapp. Fonte:  SCS Software/ETS 2 World 

Este mod é dedicado a você, que acordava cedo no final de semana para assistir a "Siga bem, caminhoneiro" e hoje é adepto do zapzap. Esta modificação para o jogo Euro Truck Simulator 2 deixa seu caminhão personalizado com o ícone do app para você se imaginar indo entregar em pessoa aquela bela declaração de amor para o mozão.

Baixe o mod de WhatsApp para Euro Truck Simulator 2.

5. Half-Life 2

Como deixar Half-Life 2 melhor? É simples: taca uma armadura de WhatsappComo deixar Half-Life 2 melhor? É simples: taca uma armadura de WhatsappFonte:  Valve/Game Banana 

Half-Life 2 é um jogão e um sucesso de vendas, além de ser também o motivo de até hoje a gente chorar para a Valve o lançamento de Half-Life 3. Enquanto seguimos esperançosos, o negócio é continuar aproveitando o segundo jogo da série, que ganhou esse mod com armadura do WhatsApp para nos proteger de sermos iludidos por mais boatos sobre HL3.

Baixe o mod de WhatsApp para Half-Life 2.

6. League of Legends

Nada como fatiar outros campeões com a espada do Zap de AatroxNada como fatiar outros campeões com a espada do Zap de AatroxFonte:  Riot/Killer Skins 

Hoje em dia é comum aos jogos fazerem parcerias entre si, como por exemplo personagens de League of Legends chegando a Fortnite, ou com empresas para lançar skins especiais. Infelizmente este ainda não é o caso com nosso querido zap, mas os jogadores de LoL podem instalar este mod esperto para jogar com Aatrox com visual do WhatsApp.

Baixe o mod de WhatsApp para League of Legends.

7. Minecraft

Minezap ou Zapcraft?Minezap ou Zapcraft?Fonte:  Mojang/NameMC 

Já pensou poder explorar as verdes florestas de Minecraft devidamente paramentado com trajes verdinhos no melhor estilo zapzap? Pois saiba que é possível instalar mods que deixam seu personagem com o visual do aplicativo, com destaque para o Zap-Aranha (olha ele aí de novo) e a skin com rosto de emoji "chorindo".

Baixe o mod de WhatsApp para Minecraft.

8. Counter-Strike 1.6

Para quem não larga o celular e passa o dia mandando meme em vários grupos, este mod para CS 1.6 põe o WhatsApp na sua mão. Na tela, é claro, mas ainda assim. Só não vale jogar no time terrorista mandando travazap, porque aí já é apelação demais.

O link para download do mod de WhatsApp para CS 1.6 está na descrição do vídeo no YouTube.

9. Roblox

A galera do Roblox também está bem servida em questão de mod do zap: bastando apenas digitar alguns códigos é possível dar uma volta em um carango especial do WhatsApp. Melhor que isso só uma locomotiva verdinha personalizada.

script para jogar com carro do WhatsApp em Roblox na descrição do vídeo no YouTube.

10. Grand Theft Auto V

Trem do hype é coisa do passado: o negócio agora é trem do WhatsApp em GTA V, como mostra o vídeo acima. Na gravação, o jogador tenta de todas as formas parar a locomotiva verdinha usando outros veículos e até bombas remotas.

Mas quando tudo parecia perdido e o trem do zap se mostrava uma máquina invencível... temos uma reviravolta. Tudo ao som de um belo remix do barulhinho de notificação do aplicativo. Simplesmente perfeito.

Infelizmente a pessoa que criou o mod do trem do WhatsApp em GTA V não forneceu um link para download.

Manda pix mais Zapzap

É isso, estes são os mods que encontramos na internet levando o consagrado app para os jogos. Enquanto espero minha pizza sabor zapzap e torço pelo anúncio de WhatsApp - O Filme pela Netflix, compartilhe com a gente nas redes sociais quais títulos você acha que merecem um mod inspirado no WhatsApp.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.