Mod mistura Elden Ring e Pokémon Scarlet (e fica inesperadamente bom)

1 min de leitura
Imagem de: Mod mistura Elden Ring e Pokémon Scarlet (e fica inesperadamente bom)
Imagem: Twitter/Reprodução

Elden Ring chegou fazendo um estrago, conquistando o cobiçado troféu de Jogo do Ano no evento The Game Awards 2022. Enquanto isso, Pokémon Scarlet e Violet chegaram no mês passado vendendo milhões e milhões de cópias, sendo um verdadeiro sucesso de vendas independente de ter uma porção de bugs e problemas de performance.

Por mais que não tenham muito em comum, em um dado momento alguém parece ter aleatoriamente olhado para os dois games e pensado que seria uma boa ideia juntá-los de alguma forma e... não é que ficou bom? Se você duvida, confira logo abaixo um vídeo com alguns trechos de gameplay de um mod de Elden Ring que adiciona ao jogo diversos elementos de Pokémon Scarlet.



Como visto acima, a modificação altera o visual de personagens e de criaturas do RPG da From Software, adicionando monstrinhos de bolso nas Terras Intermédias e dando ao Maculado e sua dama os trajes característicos dos treinadores Pokémon nos novos jogos do Nintendo Switch.

Graças ao mod, jogadores podem encontrar monstrinhos como Skeledirge, Quaxly, Lechonk e Smoliv perambulando por aí. Além disso, em vez da tradicional montaria do RPG, players têm a oportunidade de percorrer os cenários montados em Koraidon, o Pokémon lendário da versão Scarlet.

A má notícia é que a modificação não está disponível para o público — mas seu criador afirmou estar cogitando liberar uma versão para download após ter recebido bastante feedback positivo nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.