WhatsApp 2? Brincadeira com app vira trending topic no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp 2? Brincadeira com app vira trending topic no Brasil
Imagem: Twitter/Reprodução

Nesta segunda-feira (22), o lançamento do possível “WhatsApp 2” bombou no Twitter. Durante à tarde, o assunto chegou a ficar em primeiro lugar nos trendings topics do Brasil, com mais de 29,6 mil tweets na rede social.

O suposto novo aplicativo é completamente falso, mas acabou viralizando porque produtores de conteúdo falaram sobre o assunto. O youtuber Felipe Neto, por exemplo, disse que gostaria que o app removesse a marcação de pessoas que estão online, acelerasse mensagens de voz e detectasse automaticamente o “gemidão”.

Outro famoso que ajudou a dar coro à zoação foi o ator Bruno Gagliasso, que twittou perguntando sobre o que era o novo software e recebeu uma enxurrada de respostas com piadas sobre o assunto.

Uma publicação que também fez bastante sucesso foi o da “TV Maresol”, uma emissora fictícia de televisão que tem mais de 130 mil seguidores no Twitter e fez uma montagem dizendo que “faltam 12 dias para o WhatsApp 2”.

A imagem mostra que o app falso teria um visual “premium”, trocando o verde por tons de dourado e preto. Veja, a seguir, alguns dos melhores memes sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.