Imagem de: Steve Wozniak deve invadir as telas com um reality show sobre tecnologia
Fonte: Wikipedia/Nichollas Harrison

Steve Wozniak deve invadir as telas com um reality show sobre tecnologia

1 min de leitura
Avatar do autor

O cofundador da Apple, Steve Wozniak, é conhecido por estar sempre ligado ao mundo da tecnologia, de um jeito ou de outro. Não é raro vê-lo dando seus pitacos por aí, falando sobre a sua visão da indústria, criticando alguns dispositivos e externando sua relação de amor e ódio com a empresa que criou com Steve Jobs. O empreendimento mais recente de Wozniak tem relação com a televisão, já que ele se juntou a Kari Byron – do programa Os Caçadores de Mitos – para desenvolver o reality show The Woz.

Segundo um comunicado, a produção deve colocar diversos tipos de aparelhos futuristas nas mãos de Wozniak, que vai testá-los e, com seu jeito bem característico, avaliá-los para o público. Não se sabe ao certo o papel que Kari vai desempenhar no show, mas a expectativa é de que ela sirva como parceira do cientista da computação. A ideia é que The Woz “introduza aos telespectadores instalações nas quais a ficção científica está se tornando realidade rapidamente”.

Não há informações sobre quando o programa irá ao ar, em qual canal será veiculado ou se será exibido aqui no Brasil, mas, por postagens nos perfis do Twitter de Kari e Wozniak, ambos estão batendo pernas para apresentar o projeto a alguns estúdios norte-americanos. “Correr por aí com Woz o dia todo é hilário. É um docinho”, escreveu a ruiva no microblog.

Interessado na opinião do polêmico Woz sobre os dispositivos tecnologicamente mais avançados do mundo ou está feliz pela oportunidade de ver a Kari mais vezes no ar? Deixe sua opinião mais abaixo, nos comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Steve Wozniak deve invadir as telas com um reality show sobre tecnologia