Steve Wozniak deve invadir as telas com um reality show sobre tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Steve Wozniak deve invadir as telas com um reality show sobre tecnologia
Imagem: Wikipedia/Nichollas Harrison

O cofundador da Apple, Steve Wozniak, é conhecido por estar sempre ligado ao mundo da tecnologia, de um jeito ou de outro. Não é raro vê-lo dando seus pitacos por aí, falando sobre a sua visão da indústria, criticando alguns dispositivos e externando sua relação de amor e ódio com a empresa que criou com Steve Jobs. O empreendimento mais recente de Wozniak tem relação com a televisão, já que ele se juntou a Kari Byron – do programa Os Caçadores de Mitos – para desenvolver o reality show The Woz.

Segundo um comunicado, a produção deve colocar diversos tipos de aparelhos futuristas nas mãos de Wozniak, que vai testá-los e, com seu jeito bem característico, avaliá-los para o público. Não se sabe ao certo o papel que Kari vai desempenhar no show, mas a expectativa é de que ela sirva como parceira do cientista da computação. A ideia é que The Woz “introduza aos telespectadores instalações nas quais a ficção científica está se tornando realidade rapidamente”.

Não há informações sobre quando o programa irá ao ar, em qual canal será veiculado ou se será exibido aqui no Brasil, mas, por postagens nos perfis do Twitter de Kari e Wozniak, ambos estão batendo pernas para apresentar o projeto a alguns estúdios norte-americanos. “Correr por aí com Woz o dia todo é hilário. É um docinho”, escreveu a ruiva no microblog.

Interessado na opinião do polêmico Woz sobre os dispositivos tecnologicamente mais avançados do mundo ou está feliz pela oportunidade de ver a Kari mais vezes no ar? Deixe sua opinião mais abaixo, nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.