Uma linha de teclados completamente à prova dágua

1 min de leitura
Imagem de: Uma linha de teclados completamente à prova dágua

Se você é daqueles que adora beber qualquer coisa quando está no computador e sempre acaba derramando algo, a linha de teclados à prova d’água da Seal Shield é para você.

Não pense que esses teclados suportam apenas alguns derramões simples, coisa pequena. Esses teclados são completamente à prova d’água, a ponto de suportar até mesmo lavagens em máquinas!

É um teclado absolutamente normal, com layout QWERTY, visual dentro dos padrões e instalação Plug and Play. A diferença começa com a tecnologia Silver Seal, que o deixa completamente submersível e à prova de máquinas lavadoras.

Pratos, garfos, facas, copos e teclados... Tudo limpinho!Talvez você esteja se perguntando: “E as teclas, como ficam?”. Exatamente iguais. Os escritos são feitos a laser, portanto as letras não somem depois de lavadas.

O teclado, inclusive, mantém a utilidade enquanto lavado. Não que isso seja fácil ou necessário, mas... Vai que, não é mesmo? Pelo menos você pode derrubar alguma coisa e escrever logo em seguida: “Que sujeira!”.

Além da capacidade “de banho”, o teclado também tem proteção antibactérias. Como é bem sabido, nossas mãos não são um exemplo de higiene microscópica, portanto tudo que tocamos carrega bactérias. O plástico do teclado tem íons de prata que impedem a proliferação dessas bactérias.

Acesse a página da Seal Shield para ver todos os modelos de teclado à prova d’água. Há inclusive modelos sem fio que também podem ser enxaguados.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.