Apple lança novo beta do iOS 15 e iPadOS 15 para desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Apple lança novo beta do iOS 15 e iPadOS 15 para desenvolvedores
Imagem: News Update/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O iOS 15 e o iPadOS 15 receberam a segundo versão do beta para desenvolvedores nesta quinta-feira (25). A atualização é lançada duas semanas após a Apple realizar o anúncio dos novos sistemas operacionais durante a WWDC 2021.

A Build 19A5281h está disponível para os desenvolvedores através de uma atualização no aplicativo Ajustes. Além ampliar o uso de RAM, o update corrige bugs gerais relacionados a câmera, interface e desempenho do dispositivo e dos apps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Próximo beta do iOS 15 deve ser lançado em julho.Próximo beta do iOS 15 deve ser lançado em julho.Fonte:  My Droll/Reprodução 

Essa pode ser a última build beta do iOS 15 e do iPadOS 15 apenas para desenvolvedores. A Apple planeja disponibilizar um novo beta em julho, mas direcionado para o público que deseja conhecer as novidades do próximo sistema.

É importante citar que os usuários ainda vão encontrar problemas de desempenho e estabilidade ao instalar essas versões. Dessa forma, os betas não são recomendados para os consumidores “comuns” da marca.

Segundo os especialistas, a versão final do iOS 15 deve estar completa a partir de setembro deste ano. Assim, o novo sistema operacional da Apple pode ser lançado junto aos novos iPhone 13.

Segundo beta do tvOS 15 traz melhorias para o Áudio Espacial do Apple TV.Segundo beta do tvOS 15 traz melhorias para o Áudio Espacial do Apple TV.Fonte:  XDA Developers/Reprodução 

tvOS e watchOS também recebem versões betas

A Apple também lançou a segunda versão do beta para desenvolvedores do tvOS 15 para Apple TV e HomePod. A atualização traz melhorias e corrige bugs de recursos como SharePlay e Áudio Espacial.

Para mais, o watchOS 8 beta 2 do Apple Watch também foi liberado nesta quinta-feira. Contudo, o segundo beta do macOS Monterey ainda não se encontra disponível para desenvolvedores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.