Os melhores apps para iPhone e iPad: setembro de 2013

4 min de leitura
Imagem de: Os melhores apps para iPhone e iPad: setembro de 2013

O mês de setembro foi particularmente incrível para os usuários de iPhone, iPad e iPod Touch. Além da chegada do iOS 7, houve acesso ainda ao lançamento dos novos modelos de iPhone, com a disponibilidade dos modelos 5S e 5C.

Para quem gosta de games, a lista com os lançamentos do mês de setembro está recheada de títulos de peso e, o que é melhor: muitos deles são completamente gratuitos. Confira algumas das novidades que separamos para você nessa lista com os melhores apps para iPhone e iPad.

Apps

Facetune (US$ 3,99)

Sua fotos nunca mais serão as mesmas depois de utilizar o Facetune. O aplicativo disponibiliza dezenas de ferramentas para edição e correção de retratos. Você poderá retocar a sua pele, arrumar os seus dentes e até mesmo corrigir imperfeições no seu rosto com poucos toques na tela. Fácil de ser utilizado e com resultados eficientes.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

DeskConnect (Grátis)

O DeskConnect permite conectar o seu Mac com iPhones, iPods e iPads mesmo que eles não estejam utilizando a mesma rede WiFi. A conexão é feita via 3G e, a partir de um QR Code, você pode transferir arquivos, fotografias, links, direções no mapa e até mesmo ligações.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Grand Theft Auto: iFruit (Grátis)

GTA V se tornou um dos maiores lançamentos da história do entretenimento no mês de setembro, mas para que a sua experiência seja ainda mais completa vale a pena baixar e conferir o app Grand Theft Auto: iFruit. Ele permite ter acesso às novidades do jogo além de prover acesso ao Social Club da Rockstar. O app está disponível apenas na App Store norte-americana e, para baixá-lo, é preciso ter uma conta na loja dos Estados Unidos.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Jogos

FIFA 14 (Grátis)

A principal franquia de jogos de futebol do mundo dos games agora conta com uma versão completamente gratuita para iOS. Jogue com os principais clubes do mundo, conquiste os troféus de campeão nacional e continental e viva o dia a dia do futebol no mundo real com o Football Club Match Day.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Infinity Blade 3 (US$ 6,99)

Sinônimo do que há de melhor em termos gráficos para iOS, Infinity Blade chega a sua terceira edição mantendo o estilo e os elementos que fizeram dele um verdadeiro cartão de visitas para iPhone e iPad. Empunhe a sua espada e destrua o Worker of Secrets e seus mortais titãs.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Gunner Z (Grátis)

A cidade foi tomada por zumbis e sua missão agora é acabar com todos eles e reestabelecer a paz no local. Porém, eles não são a única ameaça no game: será preciso lutar contra um inimigo militar armado até os dentes. Drones e tanques de guerra são algumas das armas à sua disposição para tentar reestabelecer a ordem.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Duck Tales: Scrooge’s Loot (Grátis)

Os caçadores de aventuras finalmente ganharam o seu primeiro game para iOS e a estreia não poderia ter sido em melhor estilo.  Duck Tales: Scrooge’s Looot conta quatro arenas, permite customização de personagens e disponibiliza modos de jogo single player e muliplayer.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Deer Hunter 2014 (Grátis)

Das florestas da América do Norte às savanas da África Central, Deer Hunter 2014 leva você a caçadas sangrentas em que o seu objetivo é mostrar a sua precisão na mira. Visual realista e um grande arsenal são os destaques dessa versão, que já está entre os games mais baixados da App Store.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Where’s My Water? 2 (Grátis)

O simpático jacaré Swampy é o responsável por um dos jogos mais divertidos e viciantes lançados pela Disney para mobile. No segundo capítulo da série, o título conta com mais de 100 fases e agora é possível pedir ajuda para os amigos no Facebook. Patinhos temáticos e o modo de jogo Duck Rush estão entre as novidades.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Angry Birds Star Wars 2 (Grátis)

Quando duas franquias de peso como Angry Birds e Star Wars se uniram pela primeira vez, o sucesso foi imediato. Agora, na segunda versão do game, não será diferente. A novidade em Angry Birds Star Wars 2 é a possibilidade de ir para o outro lado da força e jogar também com os porcos. Título imperdível.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Reaper: Tale of Pale Swordsman (Grátis)

Para quem gosta de RPG de ação, a dica desse mês é o game Reaper: Tale of Pale Swordsman. O título apresenta um visual incrível, com cenários multicoloridos e a ação que se desenvolve como em um game de plataforma. Diversão garantida em uma mecânica de jogo simples e eficiente. Vale a pena baixar e conferir.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

Airplane! (Grátis)

Não foi por acaso que Airplane! alcançou o primeiro lugar entre os jogos gratuitos na App Store norte-americana. Simplesmente estamos falando do melhor simulador de voo já lançado para smartphones. Encare voos realistas e mostre que você é fera nos céus conseguindo pousos perfeitos e em segurança nos principais aeroportos do mundo.

(Fonte da imagem: Reprodução/App Store)

.....

Essa foi a seleção de apps lançados em setembro para iPhone e iPad. Você gostou da nossa lista? Fique ligado nos próximos lançamentos acompanhando as páginas do Baixaki e do Tecmundo e até a próxima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.