Imagem de: Samsung lança três novas smart câmeras da Seleção Brasileira para Copa

Samsung lança três novas smart câmeras da Seleção Brasileira para Copa

1 min de leitura
Avatar do autor

Modelos são a aposta da marca para agradar a torcedores (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung apresentou três novos modelos de smart câmeras para o mercado brasileiro a fim de comemorar a Copa do Mundo FIFA 2014. Os modelos tematizados pela Seleção Brasileira de futebol, além de contarem com design exclusivo para o campeonato, possuem algumas funções para entreter o torcedor durante o mundial.

Os modos “Futebol” e “Moldura Futebol” estão disponíveis nos três modelos (ST2014F, DV2014F e WB350F). O primeiro é uma variação da captura em HDR, que faz a sobreposição de imagens em diferentes tipos de exposição para deixar as cores mais vivas. Nessas câmeras, o modo foi aprimorado para fotografar partidas de futebol em estádios.

A segunda função, a Moldura Futebol, permite aos usuários fotografarem a si mesmos juntamente com os jogadores da seleção em diversos cenários, quase como se você estivesse aplicando uma estampa pré-pronta no Photoshop. A vantagem é que essas molduras já saem prontas direto da câmera, com 12 opções diferentes.

Intermediária conta com visor frontal para autoretratos (Fonte da imagem:Divulgação/Samsung )

Todos os modelos são smart câmeras, possuindo conectividade WiFi e softwares para backup automático e compartilhamento instantâneo em redes sociais. O modelo mais avançado, o WB350F, apresenta inclusive NFC para pareamento da câmera com smartphones e outros aparelhos compatíveis.

Até o momento, somente as duas versões mais básicas podem ser encontradas no varejo online, custando R$ 449 (ST2014F) para modelo de entrada e R$ 549 (DV2014F) para a câmera que possui um visor na frente para facilitar os autorretratos.

Assessoria de imprensa da Samsung

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung lança três novas smart câmeras da Seleção Brasileira para Copa