Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana

Imagem de: Netflix: 7 filmes e séries em alta para ver no fim de semana
Imagem: Showtime

E se você tivesse uma lista com os melhores lançamentos da Netflix nos últimos dias em mãos para saber exatamente o que assistir no streaming neste final de semana? Então, se prepare, pois é exatamente isso o que vamos te entregar. Se você está na dúvida sobre o que ver na gigante do streaming durante seus dias de folga, seus problemas acabaram!

Fizemos uma seleção com os 7 filmes e séries mais quentes dentro do catálogo da Netflix neste momento. E, sim, são produções de vários gêneros e estilos diferentes, para ninguém botar defeito. Basta escolher os títulos que mais te agradarem! Vamos conferir?

7 - Dexter

a  Showtime

Dexter foi ao ar originalmente entre 2006 e 2013. Criada por James Manos Jr., a série é baseada nos romances de Jeff Lindsay e segue a vida de Dexter Morgan, um especialista forense em análise de padrões de sangue para o Departamento de Polícia de Miami, que também é um serial killer.

No entanto, Dexter segue um código moral estrito instigado por seu pai adotivo, que o ensina a canalizar seus impulsos assassinos para matar apenas criminosos que escaparam da justiça. Na Netflix, a série tem todas as suas oito temporadas disponíveis para quem quiser maratonar.

6 - Maze Runner (trilogia)

a  Twentieth Century Fox

Outra grande novidade da Netflix que merece sua atenção é a trilogia de filmes da franquia Maze Runner. Baseada nos romances de James Dashner, a série de filmes de ficção científica foi lançada entre 2014 e 2018 e segue um grupo de jovens que acorda em uma clareira cercada por um labirinto aparentemente infinito, sem memória de como chegaram lá ou de quem são.

Eles descobrem que estão presos em um experimento controlado por uma misteriosa organização conhecida como CRUEL, que busca uma cura para uma doença devastadora conhecida como Fulgor. Ao longo dos filmes, os personagens principais, liderados por Thomas, tentam encontrar uma maneira de escapar do labirinto e descobrir a verdade por trás de tudo.

5 - Arquivos do Inexplicável

Por outro lado, se você quer um final de semana repleto de mistérios, não se preocupe, pois temos a opção perfeita: Arquivos do Inexplicável. A série documental, por meio de entrevistas, testemunhas, gravações e imagens de arquivos, tem os objetivos de apresentar e desvendar situações paranormais.

"Esta arrepiante série documental investiga encontros misteriosos, desparecimentos bizarros, eventos assustadores e fenômenos extraordinários", revela a sinopse da série original da Netflix, que promete te deixar arrepiado.

4 - Alma de Caçador

Na sequência, temos um filme de ação daqueles capazes de fazer quaisquer espectadores ficarem apreensivos nas beiradas de seus sofás. Estamos falando de Alma de Caçador, longa-metragem sul-africano que estreou recentemente na Netflix e que já ocupa a segunda posição no disputado top 10 de filmes mais assistidos da plataforma (até a produção desta matéria).

"Neste suspense eletrizante, um assassino aposentado precisa expor uma conspiração política e proteger sua família", diz a sinopse da obra, dirigida por Mandla Dube. Prepare-se para cenas bem empolgantes de pura adrenalina!

3 - A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos

Você conhece o site 4chan? O polêmico portal ganhou diversas manchetes e chamadas em telejornais ao longo dos anos por conta de seus conteúdos, que nem sempre eram tão inofensivos quanto pareciam. E é exatamente isso o que explora A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos, novo documentário da gigante do streaming.

Com direção de Giorgio Angelini e Arthur Jones, A Rede Antissocial: Dos Memes ao Caos traz toda a história do 4chan, mostrando como surgiu, se desenvolveu e se transformou no popular site com o tempo. "De trolagens a teorias da conspiração. Entenda como um site anônimo transformou o mundo em uma esfera gigante de desinformação neste documentário", conta a sinopse.

2 - Predestinado

Para quem é fã de filmes brasileiros, a Netflix também lançou nos últimos dias uma obra bem interessante, que também já figura no top 10 do serviço de streaming. Em Predestinado, "um homem lida com o peso de um dom misterioso e provoca controvérsia em uma cidadezinha do interior".

Dirigido por Gustavo Fernández, Predestinado é estrelado por figuras conhecidas do audiovisual nacional, como Danton Mello, Juliana Paes, Marcos Caruso, Cássio Gabus Mendes, Alexandre Borges, Marco Ricca, entre outros.

1 - Parasyte: The Grey

Para finalizar bem a lista, temos Parasyte: The Grey, live-action sul-coreano da série de mangás "Parasyte" e do anime de mesmo nome, ambos criados pelo artista Hitoshi Iwaaki. A série é uma das adaptações mais aguardadas do ano e mistura ficção científica, terror, drama e ação.

"Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça", diz a sinopse da série, que traz Jeon So-nee, Koo Kyo-hwan e Jung Hyun Lee no elenco central.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.