5 séries de peso estão chegando na Netflix em abril; confira a lista!

Imagem de: 5 séries de peso estão chegando na Netflix em abril; confira a lista!
Imagem: Netflix

Mais um mês está se iniciando e a pergunta que muitos fãs de filmes e séries estão se fazendo é: o que assistir na Netflix, afinal? Sabemos que acompanhar o fluxo intenso de lançamentos da gigante do streaming nem sempre é uma tarefa fácil. Porém, você não precisa se preocupar, pois, nós, do Minha Série, estamos aqui para garantir que você não perca nada.

Trazendo vários títulos de peso, o mês de abril promete ser um dos mais movimentos de 2024 na Netflix. Por isso, a fim de te ajudar a navegar por tudo, resolvemos selecionar quais serão as cinco séries mais quentes que desembarcarão na vermelhinha neste período. Confira abaixo!

Vamos conferir?

5 - Arquivos do Inexplicável (3 de abril)

Com estreia marcada para a próxima quarta-feira (3), Arquivos do Inexplicável (Files Of The Unexplained) é a primeira série da nossa lista de lançamentos da Netflix neste mês de abril. Como o próprio nome indica, a obra documental traz diversos casos misteriosos e intrigantes, que desafiam a lógica e a realidade.

"Esta arrepiante série documental investiga encontros misteriosos, desparecimentos bizarros, eventos assustadores e fenômenos extraordinários", diz a sinopse da atração, que conta com entrevistas, testemunhas, gravações e imagens de arquivos que visam desvendar e explicar situações paranormais.

Vai ter coragem de dar o play?

4 - Ripley (4 de abril)

Um dia depois, na quinta-feira (4), a gigante do streaming disponibiliza para seus assinantes a série Ripley, que tem como base o filme O Talentoso Ripley, de 1999, dirigido por Anthony Minghella. A obra seriada é estrelada por Andrew Scott, Johnny Flynn, Dakota Fanning e Maurizio Lombardi, entre outros nomes.

"Um trambiqueiro adentra no mundo da riqueza e do privilégio ao aceitar um trabalho na Itália. Mas, para aproveitar a vida boa, ele precisa criar uma teia de mentiras", revela a sinopse da produção, que tem uma trama bem similar ao longa-metragem com Matt Damon, Jude Law, Gwyneth Paltrow e Cate Blanchett.

Portanto, se você está atrás de uma história recheada de suspense e drama, Ripley pode ser uma ótima opção para conferir!

3 - Parasyte: The Grey (5 de abril)

Direto da Coreia do Sul, a série Parasyte: The Grey (Gisaengsu: Deo Geurei) é outra grande estreia da Netflix em abril. A obra é uma adaptação live-action da série de mangás "Parasyte" e do anime de mesmo nome, idealizados por Hitoshi Iwaaki. A narrativa reúne elementos de terror, ficção científica, drama e ação.

Tudo começa quando a Terra é tomada por parasitas terríveis, que entram nos corpos dos seres humanos com o intuito de se reproduzir e dominar o planeta. Neste cenário distópico e aterrorizante, vemos a humanidade lutando para acabar com os parasitas através de um grupo chamado Team Grey, e também conhecemos Su-in, uma jovem que descobre que tem um parasita morando dentro de si.

Jeon So-nee vive a protagonista Su-in. Ao lado dela, estão nomes como Koo Kyo-hwan e Jung Hyun Lee.

2 - Bebê Rena (11  de abril)

Saindo da ficção científica e do terror e indo para a comédia, Bebê Rena (Baby Reindeer) é outra série da Netflix que vale a pena deixar marcada na sua agenda. Criado por Richard Gadd, o projeto estreia no dia 11 de abril (quinta-feira) e aposta em uma história envolvendo um relacionamento conturbado para encantar os espectadores.

No enredo, conhecemos um roteirista e comediante que, em determinado ponto de sua vida, se envolve com uma mulher frágil e vulnerável. O que ele não sabia, contudo, é que a moça tornaria a relação entre os dois em um caso doentio de obsessão, que traz vários perigos para ambos.

1 - Garotos Detetives Mortos (25 de abril)

Por fim, uma das séries mais aguardadas de 2024, pelo menos para os fãs do escritor Neil Gaiman, também estreia na Netflix neste mês de abril. Estamos falando de Garotos Detetives Mortos, que acompanha os personagens que aparecem no vasto universo dos quadrinhos de "Sandman", criados por Gaiman. Inclusive, o seriado é ambientado no mesmo mundo de Sandman.

Na história, "dois fantasmas adolescentes e uma vidente trabalham resolvendo mistérios para clientes sobrenaturais. Até que uma bruxa poderosa atrapalha os planos deles". Bem como os quadrinhos, o seriado conta com bastante suspense, mistérios, ação e drama, fazendo justiça às incríveis histórias de Gaiman.

Briana Cuoco, Caitlin Reilly, Max Jenkins, Yuyu Kitamura, Ruth Connell e Lindsey Gort aparecem no elenco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.