Netflix: 6 melhores filmes chegando no streaming em abril de 2024

Imagem de: Netflix: 6 melhores filmes chegando no streaming em abril de 2024
Imagem: GettyImages

Preparados para mais uma leva de lançamentos na Netflix? Em abril, a plataforma pretende expandir seu catálogo de filmes que fizeram grande sucesso nas telonas pelo mundo.

As novas aquisições da Netflix devem agradar a toda família: dos dramas emocionantes sobre a jornada de grandes músicos até aventuras eletrizantes que se tornaram franquias lucrativas para os estúdios.

Então é hora de se atualizar e conferir quais são os seis melhores filmes que estarão disponíveis na Netflix neste próximo mês e que você não pode perder!

6) Trilogia Maze Runner

Quem não acompanhou a febre que o lançamento da trilogia Maze Runner causou nos cinemas por todo o mundo, agora pode maratonar os 3 filmes na Netflix a partir de abril.

No primeiro longa, conhecemos o mundo pós-apocalíptico em que Thomas (Dylan O’Brien) acorda sem memória e sendo transportado em um elevador em movimento.

Ao chegar nem uma comunidade isolada com jovens na mesma situação que ele, Thomas entende que, para escapar, deve desvendar os segredos sombrios de sua mente e correr contra o tempo!

  • Estreia na Netflix: 1 de abril.

5) O Paciente Inglês

No mesmo dia de estreia da trilogia pós-apocalítica, também chegou à Netflix o filme de 1996 com Juliette Binoche, Kristin Scott Thomas, Ralph Fiennes e Willem Dafoe. O Paciente Inglês foi o grande vencedor do Oscar de 1997, com nove estatuetas. Só essa informação já basta para assistir ao longa no streaming.

  • Estreia na Netflix: 1 de abril.

4) Rocketman

O pianista prodígio Reginald Dwight muda seu nome para Elton John. Esse é o ponto de partida para Rocketman (2019) nos contar um pouco da vida íntima de uma das maiores estrelas internacionais da música reverenciado até os tempos atuais!

  • Estreia na Netflix: 4 de abril.

3) Bohemian Rhapsody

E que tal reviver a trajetória de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, os fundadores da banda Queen nos anos 70? Bohemian Rhapsody (2018) mostra como os excessos de Mercury desafiaram a estabilidade do grupo, a fama e os dilemas pessoais dos integrantes.

  • Estreia na Netflix: 30 de abril.

2) O Poderoso Chefão

Se a ideia é revisitar os clássicos do cinema, a Netflix acertou em cheio ao adicionar novamente o filme O Poderoso Chefão (1972) ao seu catálogo. A última vez que o título de Francis Ford Coppola esteve disponível por lá foi em 2022.

  • Estreia na Netflix: 15 de abril.

1) Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes

Será que a sequência de Rebel Moon: A Menina do Fogo (2023), que estreou em dezembro do ano passado e rendeu mais de 23 milhões de visualizações nos três primeiros dias de estreia, é capaz de atender às expectativas dos fãs de ficção científica?

Estamos cada vez mais próximos de ter uma resposta. Na Parte 2 de Rebel Moon, Kora e os guerreiros enfrentam novos desafios ao lado do povo de Veldt. Juntos, estão dispostos a sacrificar tudo para proteger seu lar do Mundo Mãe.

  • Estreia na Netflix: 19 de abril.

Continue por dentro das novidades no mundo das plataformas de streaming aqui no Minha Série! Confira a seguir os 7 filmes e séries que estão em alta na Netflix para assistir no seu dia de folga!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.