Prime Video: 5 ótimos filmes e séries em alta no streaming para ver

Imagem de: Prime Video: 5 ótimos filmes e séries em alta no streaming para ver
Imagem: Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A plataforma de streaming Prime Video, da Amazon, adicionou uma série de novidades em seu catálogo nas últimas semanas. São lançamentos para todos os públicos, incluindo títulos de destaque entre crítica e público lançados em 2023.

Nesta lista, selecionamos 5 filmes e séries que desembarcaram recentemente no catálogo do Prime Video e que estão em alta no serviço. Eles incluem produções originais da plataforma e também adições de estúdios parceiros.

Confira abaixo quais são os títulos e alguns dos destaques de cada um deles para convencer você a apertar o play nessas novidades.

1. Anatomia de uma Queda

Um dos destaques do Oscar deste ano e vencedor na categoria de Melhor Roteiro Original, Anatomia de uma Queda é um elogiado drama dirigido pela francesa Justine Triet.

A história acompanha as investigações e o julgamento de Sandra (Sandra Hüller), uma escritora acusada de assassinar o marido. Muito mais do que apenas retratar os processos judiciais, o filme traça um estudo sobre a relação daquela família e os desdobramentos do que pode ou não ser um crime — leia aqui a nossa crítica.

Com ótimos diálogos e atuações, Anatomia de uma Queda foi também onde o mundo conheceu Messi, o cachorro que rouba a cena tanto no longa-metragem quanto em premiações.

2. Super Mario Bros: O Filme

Uma das adaptações mais bem sucedidas de um videogame também está no catálogo do Prime Video. Trata-se da animação Super Mario Bros: O Filme, de 2023.

Produzido pela Nintendo em parceria com a Illumination Entertainment (de Minions), o filme foi um dos maiores fenômenos comerciais de 2023 — foram mais de R$ 6,78 bilhões arrecadados em bilheteria, atrás apenas de Barbie.

As aventuras de Mario, Peach e Luigi contra o temido Bowser nas telonas incluem vários elementos da franquia de jogos, agradando tanto fãs veteranos quanto crianças. Uma sequência já foi confirmada para estrear em 2026.

3. Matador de Aluguel

Matador de Aluguel (Road House) é um dos lançamentos mais recentes da Prime Video. O filme é um remake de uma produção de mesmo nome lançada em 1989, com Patrick Swayze no papel principal.

Desta vez, Jake Gyllenhaal interpreta o protagonista Dalton, um ex-lutador do UFC que vira segurança em um bar. Só que o serviço, que devia ser relativamente tranquilo, vira um teste de caráter e vai exigir todas as habilidades como atleta.

A produção tem ainda no elenco Daniela Melchior, Billy Magnussen, Jessica Williams, o lutador Conor McGregor e o cantor Post Malone.

4. Invencível

Um dos maiores sucessos entre a programação original do Prime Video é a animação Invencível. Ela é uma adaptação de histórias em quadrinhos criadas por Robert Kirkman, o mesmo autor de The Walking Dead.

A segunda e última leva de episódios da segunda temporada estreou no final de março, completando mais um arco da história.

Invencível narra a trajetória de Mark Grayson, um adolescente comum que descobre que seu pai é Omni-Man, um extraterrestre que atua como super-herói. Ao descobrir que também tem superpoderes, ele decide seguir os passos do pai, mas encontra no caminho segredos perturbadores e desafios inimagináveis.

5. Contos de The Walking Dead

Falando em The Walking Dead, a série que mostra sobreviventes em meio a um apocalipse de mortos-vivos passou a integrar o Prime Video também recentemente — e já faz bastante sucesso na plataforma.

Além das onze temporadas principais, os derivados da franquia também estão programados para entrar no serviço até o mês de maio. Elas incluem as aventuras solo Daryl Dixon e The Ones Who Live, com Rick e Michonne.

Outra produção no catálogo é Contos de The Walking Dead, uma abordagem diferente nesse universo. A série é uma antologia, com seis histórias independentes de pessoas tentando superar as dificuldades no mundo tomado por zumbis.

Os episódios têm elenco rotativo, com nomes que incluem Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Cris), Olivia Munn (The Newsroom) e Parker Posey (Perdidos no Espaço).

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.