Spin-offs de The Walking Dead ganham data de estreia no Prime Video! Confira o calendário

Imagem de: Spin-offs de The Walking Dead ganham data de estreia no Prime Video! Confira o calendário
Imagem: AMC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira (20) que quatro spin-offs de The Walking Dead chegam ao streaming em 2024. A boa notícia é que os fãs não precisarão esperar muito para conferir as produções.

Veja abaixo o calendário de estreia das séries derivadas de The Walking Dead no Prime Video:

  • Tales of the Walking Dead: 20 de março (já disponível)
  • TWD Dead City (3 de abril)
  • The Ones Who Live (19 de abril)
  • Daryl Dixon (3 de maio)

Os derivados Fear the Walking Dead, com oito temporadas, e The Walking Dead: World Beyond, com duas levas de episódios, também podem ser assistidos no Prime Video da Amazon.

As 11 temporadas da série principal estão disponíveis no catálogo da Star+, que em breve será integrado ao Disney+ no Brasil.

The Walking Dead e os spin-offs

A mais recente produção da saga é The Ones Who Live, uma aguardada minissérie sobre Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Com oito episódios, a trama mostra os dramas da dupla, que está separada após um romance intenso.

Michonne e Rick, protagonistas do spin-off The Ones Who Live.Michonne e Rick, protagonistas do spin-off The Ones Who Live.Fonte:  AMC 

 Daryl Dixon, como o próprio nome entrega, é uma aventura solo do personagem interpretado por Norman Reedus. Mesmo sem existir nos quadrinhos que deram origem à série, ele se tornou um dos sobreviventes favoritos do público.

O primeiro arco de episódios da série sobre Daryl já terminou e também mostra o que aconteceu com ele após a 11ª temporada. Há ganchos para uma possível renovação, mas ela ainda não foi confirmada pela AMC.

The Walking Dead: Dead City é mais um derivado que se passa após os acontecimentos da história principal. Ele mostra uma parceria inusitada entre dois sobreviventes: Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), que vão parar na cidade de Nova York.

Negan e Maggie sobrevivendo em Nova York.Negan e Maggie sobrevivendo em Nova York.Fonte:  AMC 

Por fim, Tales of the Walking Dead é uma série na forma de antologia, ou seja, que conta histórias isoladas em cada capítulo — assim como Black Mirror — e mostra diferentes perspectivas do apocalipse. Já foram exibidos seis episódios e o elenco conta com nomes como Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Cris, Brooklyn-99).

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer sucessos disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.