Oscar 2024: conheça o cachorro que roubou a cena na premiação

Imagem de: Oscar 2024: conheça o cachorro que roubou a cena na premiação

O Oscar 2024 aconteceu nos Estados Unidos neste domingo (10) para premiar cineastas, atores e atrizes que foram destaque no cinema durante o ano passado. No entanto, um "mascote" acabou chamando a atenção durante a premiação.

Estamos falando de Messi, o cachorro que participou do longa-metragem Anatomia de uma Queda, indicado em diversas categorias, incluindo Melhor Filme. O cão artista não iria participar da cerimônia em 2024, mas o furor do público foi tão grande que ele acabou garantindo uma cadeira para participar do evento.

Sua chegada na premiação ganhou o coração de muitos cinéfilos nas redes sociais. Algumas imagens do astro canino no tapete vermelho viralizaram na web.

OscarJimmy Kimmel e Messi no Oscar

Destaque no Oscar

Além de brilhar no tapete vermelho, Messi também ganhou destaque durante a abertura da premiação. O cachorro foi uma das celebridades que serviram de assunto para o apresentador Jimmy Kimmel.

O comediante destacou a atuação de Messi no longa-metragem Anatomia de uma Queda. Sem dar spoilers, o cachorro acaba fazendo uma cena bastante traumatizante e forte durante o longa-metragem, o que garantiu muitos fãs na rede social.

O cachorro também apareceu várias vezes durante a entrega dos prêmios e discursos, aparecendo até "batendo palmas", para a alegria do público. Mas tudo isso foi realizado de maneira cuidadosa: as cenas em que o cão aplaude foram feitas antes da premiação, para garantir o bem-estar do astro canino.

E para quem está preocupado com o bem-estar do cão em Anatomia de uma Queda, a boa notícia é que o personagem de Messi sobrevive no filme. Ou seja, se você gosta de cães e bons filmes, vale a pena colocar o longa-metragem no seu radar!

E se você quer mais fotos de Messi, a dica é seguir o Instagram de Laura Martin Contini, a tutora do cãozinho do Oscar, que constantemente publica conteúdos envolvendo o talentoso mascote.

Messi de Anatomia de uma QuedaMessi é o cão de Anatomia de uma Queda

Você pode conferir todos os indicados e vencedores do Oscar 2024 aqui! Acompanhe as redes sociais do Minha Série para ficar por dentro de tudo sobre a premiação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.