Deadpool & Wolverine e mais: os 11 melhores trailers do Super Bowl

Imagem de: Deadpool & Wolverine e mais: os 11 melhores trailers do Super Bowl
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Super Bowl não é apenas a partida final da liga de futebol americano mais popular do mundo, a NFL. O jogo também tem os intervalos mais quentes do mercado publicitário, incluindo a divulgação de trailers de filmes bastante aguardados.

Na edição realizada no último domingo (11), que teve a vitória do Kansas City Chiefs contra o San Francisco 49ers, foram várias prévias de produções de todos os gêneros — incluindo continuações de franquias e adaptações de clássicos.

Perdeu o evento? Então veja a seguir quais foram os principais trailers divulgados no Super Bowl.

1. Deadpool & Wolverine

O terceiro filme do mercenário debochado Deadpool (Ryan Reynolds) teve o primeiro teaser liberado pela Disney. O personagem continua bem humorado e quebrando a quarta parede, agora com mais conexões com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

De relance, é possível ver também o outro destaque do filme: o retorno de Hugh Jackman como o mutante Wolverine. A produção estreia em 25 de julho nos cinemas.

2. Twisters

O novo Twister, que reimagina o clássico do cinema de catástrofe de 1996, também ganhou o primeiro trailer. O filme segue a proposta de mostrar pessoas que "se unem para tentar prever, e possivelmente domar, o imenso poder dos tornados", com caçadores de furacões dotados de equipamentos especiais e muita coragem.

Daisy Edgar-Jones e Glen Powell são os novos protagonistas. O filme esteia em julho de 2024 nos EUA e ainda não ganhou data no Brasil.

3. Wicked

Adaptação para os cinemas do elogiado musical, Wicked é a história de origem de Elphaba e Glinda, personagens de O Mágico de Oz que se tornam a Bruxa Má do Oeste e a Bruxa Boa, respectivamente. O elenco tem nomes como Cynthia Erivo, Ariana Grande, Michelle Yeoh e Jeff Goldblum.

A data de estreia oficial no Brasil ainda não foi confirmada, mas será ainda neste ano. O filme já tem uma segunda parte confirmada para 2025 e é tido pela Disney como "uma celebração cultural imersiva".

4. Planeta Dos Macacos: O Reinado

Planeta Dos Macacos: O Reinado, novo filme da franquia e terceiro do atual arco de história, teve o segundo trailer apresentado no intervalo do Super Bowl.

A prévia mostra um pouco mais da nova sociedade, que agora é totalmente dominada pelos símios e tem humanos como criaturas selvagens que são capturadas. A produção chega em 9 de maio de 2024 aos cinemas.

5. Divertidamente 2

O spot esportivo de Divertidamente 2 foi divulgado dias antes, mas voltou a passar no intervalo do jogo. O vídeo de curta duração tem a temática esportiva — porém de hóquei, que é o esporte favorito da protagonista Riley — e volta a apresentar a Ansiedade, nova emoção do filme. A animação estreia em 2024.

6. Shogun

Shogun, a aguardada série da FX, teve um trailer expandido no Super Bowl. O vídeo mostra um pouco mais da trama e do visual estonteante do épico japonês.

Estrelando Hiroyuki Sanada, Cosmo Jarvis e Anna Sawai, o seriado será exibido no final de fevereiro de 2024 na plataforma de streaming Hulu. Ainda não há data para ele integrar algum serviço no Brasil.

7. Um Lugar Silencioso: Dia Um

O filme de terror e suspense Um Lugar Silencioso: Dia Um teve o trailer divulgado dias antes, mas ele voltou a passar no Super Bowl.

O terceiro capítulo da franquia na verdade se passa antes dos dois longas anteriores e mostra uma sobrevivente vivida por Lupita Nyongo'o encarando o primeiro dia de invasão pelas criaturas sensíveis ao som. A produção chega aos cinemas brasileiros em junho deste ano.

8. Kung Fu Panda 4

A animação da Universal Pictures também ganhou dois spots de TV durante o intervalo. Os vídeos de curta duração mostram mais detalhes da nova aventura de Po (Jack Black) — com destaque para um trio de animais aparentemente fofinhos e dóceis, que na verdade são grandes guerreiros.

9. Meu Malvado Favorito 4

O criativo comercial de Meu Malvado Favorito 4 toca em um tema bem popular: a inteligência artificial generativa. Após começar como um comercial sério, ele revela que os Minions são os responsáveis pela criação das imagens feitas por IA e solicitadas em chatbots por humanos.

10. O Dublê

O Dublê, estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, também foi promovido durante o jogo. O spot "Everything" confirma que o longa-metragem realmente terá de tudo, incluindo romance até doses extremas de ação.

11. Amigos Imaginários

Amigos Imaginários (If, no título original em inglês) teve um comercial rápido exibido na tela. A grande sacada da propaganda, na verdade, foi revelada dias antes: o retorno de uma das grandes "pegadinhas" de Jim (John Krasinski) com Dwight (Rainn Wilson) em The Office.

Além do retorno do "Jim asiático", interpretado novamente por Randall Park, o clipe tem novas cenas do filme. A produção estreia em 23 de maio nos cinemas brasileiros.

-

Relembre os filmes de Deadpool no Disney Plus!

Imagem: Universo Marvel no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Universo Marvel no Disney Plus

Assista as novidades do Universo Marvel. Séries, filmes e curtas originais do universo Star Wars, Marvel, Pixar, National Geographic no Disney+.

Confira os filmes de Deadpool e outras produções do MCU no Disney Plus! Conte com diversos universos em um único streaming e assista produções de Star Wars, Marvel, Pixar, clássicos da Disney e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.