Planeta dos Macacos: O Reinado - veja trailer e data de lançamento do filme

Imagem de: Planeta dos Macacos: O Reinado - veja trailer e data de lançamento do filme
Imagem: 20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou nesta quinta-feira (2) o primeiro trailer de Planeta dos Macacos: O Reinado (Kingdom of the Planet of the Apes), novo filme da franquia que mostra a Terra dominada pelos símios.

O longa-metragem é uma continuação direta de Planeta dos Macacos: A Guerra, de 2017, e segue a história contada desde Planeta dos Macacos: A Origem, de 2011, que é um reboot da clássica saga de ficção científica.

Confira abaixo o trailer:

Planeta dos Macacos: O Reinado estreia em 24 de maio de 2024 nos Estados Unidos, mas a data de lançamento nos cinemas brasileiros ainda não foi confirmada pelo estúdio.

O que esperar de Planeta dos Macacos: O Reinado

O quarto filme da atual saga de Planeta dos Macacos narra a história de Cornelius, o filho de Caesar que sobreviveu aos acontecimentos do final da trilogia anterior.

O protagonista tem muita responsabilidade por carregar o legado do pai e parece curioso para conhecer mais da região, mas algumas descobertas e ameaças podem ameaçar a sua existência

No universo do filme, a sociedade agora é totalmente governada pelos macacos, que começam a construir a própria civilização a partir dos escombros de conflitos anteriores.

Os humanos regrediram a um estágio selvagem, quase sem comunicação e virando presa fácil para os caçadores símios — uma situação parecida com a que vemos no longa-metragem original, lançado em 1968 e estrelado por Charlton Heston.

O pôster do novo filme da saga Planeta dos Macacos.O pôster do novo filme da saga Planeta dos Macacos.Fonte:  120th Century Studios

O elenco tem Owen Teague (It: A Coisa) como Cornelius, além de Freya Allan (a Ciri da série The Witcher), Peter Macon (The Orville) e Kevin Durand (The Strain). Andy Serkis, o ator especializado em captura de movimentos que deu vida ao personagem Caesar nos filmes anteriores, não volta para essa sequência.

A direção é de Wes Ball, cineasta mais conhecido por comandar os filmes de aventura da saga Maze Runner.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United