John Krasinski revive uma das melhores piadas de The Office em novo filme

Imagem de: John Krasinski revive uma das melhores piadas de The Office em novo filme
Imagem: Paramount
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As "pegadinhas" entre Jim Halpert (John Krasinski) e Dwight Schrute (Rainn Wilson) no ambiente de trabalho são um dos pontos altos da comédia em The Office, série norte-americana da NBC. Anos depois do fim do programa, o próprio Krasinski voltou a fazer uma das brincadeiras do programa, porém em outro contexto.

A piada acontece em uma nova prévia de Amigos Imaginários (If, no título original em inglês), filme dirigido e estrelado por Krasinski ao lado de Ryan Reynolds. O ator Randall Park, que também está no filme, finge ser Krasinski durante uma prévia.

Confira abaixo o vídeo, que, por enquanto, não tem uma versão em português:

Na prévia, Reynolds finge gravar um vídeo de bastidores para Amigos Imaginários, mas estranha o surgimento de Park na cadeira de Krasinski e agindo como se fosse o colega.

"Pegadinha" já aconteceu em The Office

"Você não é John Krasinski, você é o Randall Park. John Krasinski é bem mais baixo e menos asiático do que você", diz Reynolds. Park, entretanto, não sai do papel e insiste que ele é o colega.

Park ainda responde algumas questões pessoais sobre si mesmo para provar que ele é John Krasinski, deixando o amigo ainda mais confuso. Para sustentar a piada, uma prévia sobre o filme é reproduzida em sequência com o ator ainda substituindo o verdadeiro Krasinski.

No terceiro episódio da nona temporada de The Office, Jim confunde Dwight da mesma forma. Ele chama um amigo que é ator (interpretado pelo próprio Randall Park) para fingir que ele é — e sempre foi — o vendedor da Dunder Mifflin que esteve sentado ao lado do colega por anos.

Randall Park como Randall Park como "Jim asiático" em The OfficeFonte:  NBC 

Amigos Imaginários tem no elenco o próprio Park, além de Steve Carell, o Michael de The Office. O ator dubla uma das criaturas do filme e se reúne com Krasinski novamente pela primeira vez após a série de comédia.

The Office teve ao todo nove temporadas, com o último episódio sendo exibido em maio de 2013. Atualmente, há conversas na emissora para o desenvolvimento de um reboot ou spin-off da produção, que é um dos maiores sucessos do canal.

As vozes dos monstros imaginários incluem dublagens de astros como Matt Damon, Maya Rudolph, Jon Stewart, Sam Rockwell, Awkwafina e Vince Vaughn. A produção de comédia e fantasia estreia em 23 de maio nos cinemas brasileiros.

-

Assista The Office no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.