Ana de Armas: veja os 7 melhores filmes com a atriz

Imagem de: Ana de Armas: veja os 7 melhores filmes com a atriz
Imagem: Rotten Tomatoes

Um dos mais icônicos nomes da nova geração de Hollywood, Ana de Armas pode ser considerada nova para seu tempo de carreira, mas sua filmografia com certeza já é de uma grande atriz. Aos 35 anos, ela já possui mais de 30 créditos em atuação em sua página do IMDb além de indicações ao Globo de Ouro, Oscar, SAG Award e BAFTA.

Envolvida em diversos projetos futuros e definitivamente um nome para se ficar de olho no cinema, selecionamos os 7 melhores filmes com Ana de Armas que estão disponíveis no streaming para você acompanhar o trabalho da atriz. Confira abaixo.

7. Punhos de Aço

Punhos de Aço segue o lendário treinador Ray Arcel (Robert De Niro) que aos 72 anos sai da aposentadoria para treinar o boxeador panamenho de classe mundial Roberto Durán (Edgar Ramírez). Com uma metodologia que valoriza e resume a vitória à estratégia, Arcel se torna seu mentor.

Nocaute por nocaute, Duran agora se prepara para uma luta que ficará para sempre em sua memória: contra o invicto dos campeões leves, Sugar Ray Leonard. O filme dá um salto temporal para cinco meses depois, em novembro de 1980, em que ambos encontram-se novamente para uma revanche que promete marcar a história do boxe.

Punhos de Aço está disponível na HBO Max.

6. Agente Oculto

Em O Agente Oculto, quem é responsável pelo título é o agente da CIA Courtland Gentry (Ryan Gosling), codinome Sierra Seis, que no passado foi um grande e habilidoso "negociante da morte", mas agora, retirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), ele tornou-se um alvo de um antigo colega da CIA: Lloyd Hansen (Chris Evans).

Aqui, Ana de Armas interpreta a agente Dani Miranda, que ajudará e defenderá Gentry da perseguição global causada por Lloyd.

Agente Oculto está disponível na Netflix.

5. Cães de Guerra

Cheio de humor, Cães de Guerra é dirigido por Todd Phillips (de Se Beber, Não Case! e Coringa), além de ser baseado numa história real. O filme acompanha dois amigos que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e que descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos.

Isso faz com que eles ganhem muito dinheiro e passem a viver com muito luxo, porém toda a felicidade dura pouco: quando a dupla consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão, eles acabam tanto contato com pessoas muito suspeitas e até infiltradas, que acabam se revelando membros do próprio governo norte-americano.

Cães de Guerra está disponível na HBO Max.

4. O Informante

O Informante segue o agente Pete Koslow (Joel Kinnaman), que recebe uma missão do FBI para entrar como um prisioneiro infiltrado em uma prisão sueca a fim de descobrir os segredos, planos e configurações de uma máfia polonesa. O trabalho acaba contando com alguns imprevistos, como a morte de um policial, o que faz com que o protagonista se veja abandonado e completamente sozinho, correndo risco até de ser exposto pelo detetive do caso e ver sua vida em perigo dentro do local.

Aqui, Ana de Armas interpreta Sofia, esposa e mãe da filha de Pete.

O Informante está disponível na Netflix.

3. 007 - Sem Tempo Para Morrer

Icônico e marcando a despedida de Daniel Craig como James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer acompanha o agente que deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Porém como tudo que é bom dura pouco, sua paz tem uma validade curta e acaba quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

Apesar da aparição breve, Ana de Armas chegou a fazer um treinamento corporal pesado para participar do filme, que é o mais longo da franquia, com 2h43 de duração. Aqui ela interpreta Paloma, uma agente da CIA que ajuda Bond a completar sua missão no país de Fidel.

007 - Sem Tempo Para Morrer está disponível no Telecine.

2. Blade Runner 2049

Um dos mais famosos títulos da filmografia da atriz, Blade Runner 2049 é considerado uma obra prima por muitos amantes da sétima arte até hoje. Aqui nós somos apresentados a uma nova espécie de replicantes, desenvolvida logo após os problemas enfrentados com os Nexus 8. Mais obedientes que a raça humana, dentre esses seres está K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos como um trabalho para a polícia de Los Angeles.

Nessa rotina, ele encontra Sapper Morton (Dave Bautista), que lhe apresenta um segredo: uma replicante chamada Rachel (Sean Young) teve um filho, que é mantido em segredo até então. A descoberta é um tanto assustadora, visto que uma vez que replicantes são capazes de reproduzir, uma guerra contra os humanos pode ser mais possível do que todos imaginavam. K agora possui uma única missão: encontrar a criança e eliminá-la.

Armas interpreta Joy, um holograma que é muito especial para K: melhor amiga, confidente e amante. Possivelmente a única pessoa em que ele pode confiar e peça crucial para ele completar e seguir com a missão que lhe foi dada.

Blade Runner 2049 está disponível na Netflix.

1. Entre Facas e Segredos

Sucesso nos cinemas, na crítica especializada e nas premiações, Entre Facas e Segredos foi o filme que deu à Ana de Armas seu merecido destaque: aqui ela interpreta Marta Cabrera,  enfermeira e amiga de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), um escritor que é misteriosamente encontrado morto dentro de sua propriedade. Para resolver esse mistério, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é chamado para investigar o caso.

Não demora muito para ele descobrir que os curiosos funcionários do escritor e até mesmo seus conflituosos familiares podem ser considerados suspeitos desse crime. Blanc vasculha um quebra-cabeças de pistas falsas, chantagens, mentiras e muito egoísmo dentro do disfuncional círculo social de Harlan até descobrir quem de fato está por trás de sua morte.

Entre Facas e Segredos está disponível no Telecine.

E aí, qual seu filme favorito com Ana de Armas? Conte para a gente nas redes sociais do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.