Novo filme coreano de ação está bombando na Netflix! Conheça Em Ruínas

Imagem de: Novo filme coreano de ação está bombando na Netflix! Conheça Em Ruínas
Imagem: Netflix/Divulgação

Mais uma produção sul-coreana vem sendo muito bem recebida pelos assinantes da Netflix. O filme Em Ruínas acaba de estrear na plataforma de streaming e já entrou para a lista de mais assistidos da semana.

O longa de ação traz uma história pós-apocalíptica assustadora, mostrando toda a violência de uma população que enfrenta o caos na cidade de Seul. A trama é descrita como bastante violenta e assustadora, e promete conquistar fãs do gênero.

Saiba mais sobre o filme Em Ruínas, da Coreia do Sul, que está bombando na Netflix!

Em Ruínas: sobre o que é?

O filme Em Ruínas é original da Coreia do SulO filme Em Ruínas é original da Coreia do SulFonte:  Netflix/Divulgação 

No filme de ação Em Ruínas, vemos uma cidade que foi devastada por um terremoto. A consequência do desastre natural, agora, é a luta pela sobrevivência em uma terra que passou a não ter qualquer regra.

O filme acontece em torno do personagem Nam San (Don Lee) e da adolescente Han Su-na (No Jeong-ee), que foi salva por ele. Juntos, eles vivem em um abrigo em um conjunto de apartamentos, onde têm acesso à água e alimento.

Mas quem também vive por lá é Yan Gi-su (Lee Hee-jun), um médico que conduz experimentos bizarros e mortais em humanos. A vida de Nam San vira um caos quando o vilão sequestra Han Su-na, e agora precisa fazer de tudo para conseguir resgatar a jovem.

"Após um terremoto transformar Seul em uma terra sem lei, um caçador decide resgatar uma adolescente sequestrada por um médico insano", diz a sinopse oficial da Netflix. O longa acontece cerca de três anos após o evento trágico.

Assista ao trailer eletrizante do filme Em Ruínas, da Netflix:

Em Ruínas: elenco e produção

O grande protagonista de Em Ruínas é o ator Don Lee, mais conhecido por produções de sucesso como Eternos, filme do MCU, além de Força Bruta, Unstoppable e Invasão Zumbi. O longa traz ainda a estrela sul-coreana Lee Hee-joon, que conta com um vasto currículo de tramas originais do país.

O ator Lee Jun-young também está no elenco e se destacou recentemente na série misteriosa Mask Girl, que estreou em 2023 na Netflix. A atriz Roh Jeong-eui, que interpreta a adolescente, se destaca também em produções como Nosso Eterno Verão e 18 Outra Vez.

O filme sul-coreano da Netflix é dirigido por Heo Myeong Haeng (Oldboy, Nova Ordem) e roteirizado por Kim Bo-Tong (D.P. Dog Day) e Kwak Jae-min (Amanza).

Em Ruínas: recepção

Em Ruínas é classificado como um filme de violência extremaEm Ruínas é classificado como um filme de violência extremaFonte:  Netflix/Divulgação 

Em Ruínas já comemora notas razoáveis nas plataformas de avaliações, mesmo com pouco tempo de estreia. No Rotten Tomatoes, o filme conta com 86% de aprovação da crítica especializada e 73% do público geral. No entanto, no IMDB o longa tem apenas 6 estrelas, ao menos por enquanto.

A trama sul-coreana estreou no dia 26 de janeiro e em pouco tempo já conquistou a primeira colocação no top 10 da própria Netflix, ficando à frente de filmes como Gaiola Mental, Lift: Roubo nas Alturas, 60 Minutos, entre outros.

O filme Em Ruínas já pode ser assistido na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.