7 filmes e séries em alta para assistir na Netflix no fim de semana

Imagem de: 7 filmes e séries em alta para assistir na Netflix no fim de semana
Imagem: Netflix

O que assistir na Netflix no final de semana? Essa é a pergunta que muitos fãs de filmes e séries se fazem quase todas as semanas antes dos aguardados dias de folga chegarem. E se, por acaso, você também se encontra nessa situação no momento, não se preocupe, pois nós, do Minha Série, estamos aqui para te ajudar a encontrar os melhores títulos para conferir na gigante do streaming!

Nesta semana, a Netflix recebeu vários filmes, séries, documentários e animações interessantes em seu já vasto catálogo. Mas, afinal, quais obras estão em alta dentro da vermelhinha no momento?

A  Atriz de Modern Family está de volta em nova série da Netflix.

Abaixo, veja 7 produções que estão chamando bastante atenção dos espectadores nos últimos dias e que podem ser ótimas opções para você aproveitar ainda mais seu final de semana! Veja a lista e aproveite agora mesmo!

7 - Griselda

Que tal começar com uma produção quente inspirada em fatos? Em Griselda, nova minissérie da Netflix, temos um drama de peso sobre uma mulher que se tornou uma grande chefona do crime. "Inspirado em eventos reais, este drama fictício retrata a jornada de Griselda Blanco desde de Medelín até se tornar a 'Madrinha' do império do tráfico de drogas de Miami", diz a sinopse oficial da obra, que conta com Sofía Vergara no papel principal.

Se você gosta de narrativas com personagens fortes, vale a pena asssistir!

6 - Seis Nações: Acesso Total

Na sequência, temos uma série documental emocionante, que promete te levar para dentro dos bastidores de um dos esportes mais disputados do mundo. Em Seis Nações: Acesso Total, "os melhores times de rugby da Europa se enfrentam em várias partidas para descobrir quem leva o troféu do Campeonato das Seis Nações de 2023". A obra britânica conta com 8 episódios ao todo e promete empolgar os fãs de esportes competitivos!

5 - Alexandre: O Nascimento de um Deus

Você já conhece a história completa de Alexandre, O Grande, uma das figuras históricas mais famosas que já pisaram na Terra? Então, agora é sua chance! Nesta semana, a Netflix disponibilizou em seu catálogo a série dramática Alexandre: O Nascimento de um Deus, que traz a peculiar história do governante macedônico que tinha o sonho de conquistar o mundo.

Dirigido por Hugh Ballantyne, o título traz entrevistas de especialistas e reconstituições realistas. Não perca!

4 - Em Ruínas

Agora, se você está em busca de ação desenfreada neste final de semana, precisa dar uma chance para Em Ruínas, novo filme sul-coreano da vermelhinha dirigido por Heo Myeong Haeng que conta com o ator Ma Dong-seok (também conhecido como Don Lee), astro de Eternos, filme da Marvel. ""Após um terremoto transformar Seul em uma terra sem lei, um caçador decide resgatar uma adolescente sequestrada por um médico insano", conta a sinopse do longa.

Prepare-se para fortes emoções e cenas de tirar o fôlego!

3 - Um Pesadelo Americano

Atualmente na terceira posição do disputado top 10 de obras mais assistidas da Netflix, Um Pesadelo Americano consiste em um seriado documental sombrio e intrigante, com uma história real bizarra que vai te deixar com um nó na mente. Dirigida por Felicity Morris e Bernadette Higgins, a obra tem a seguinte sinopse: "Nesta série sobre um crime real de 2015, um casal é acusado de forjar uma invasão à própria residência e um sequestro após o reaparecimento da vítima".

Um Pesadelo Americano tem apenas 3 episódios é uma ótima escolha para quem quer matatonar algo em apenas um dia!

2 - A Grande Ilusão

Por falar em top 10 da Netflix, também não poderíamos deixar de citar nesta lista a série A Grande Ilusão, que, no momento, é a segunda obra seriada mais assistida da gigante do streaming. Com 8 episódios em sua temporada de estreia, A Grande Ilusão mistura drama e suspense de uma maneira bem empolgante. "A ex-soldada Maya vê imagens do marido assassinado em uma câmera-espiã e descobre uma conspiração fatal há muito tempo em curso", revela a trama.

Se você gosta de investigações e reviravoltas, fica a dica!

1 - A Favorita

Para finalizar, temos o filme A Favorita, lançado oficialmente em 2018 e dirigido por Yorgos Lanthimos. O drama histórico é baseado na família real britânica e apresenta um enredo bem interessante, além de um elenco de peso, com nomes como Olivia Colman, Emma Stone, Rachel Weisz e Nicholas Hoult. "Com a rainha Ana doente e prestes a perder o controle do reino em meio a guerra, sua fiel confidente e uma jovem recém-chegada disputam o afeto da monarca", diz a história do longa.

E aí, o que você vai assistir neste fim de semana? Comente nas redes sociais do Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.