Netflix: 6 melhores filmes e séries chegando em janeiro de 2024

Imagem de:  Netflix: 6 melhores filmes e séries chegando em janeiro de 2024
Imagem: Netflix/Divulgação

Janeiro já começa com produções bastante esperadas na Netflix, entre filmes, séries, documentários, animes, reality shows e muito mais. As estreias programas para o primeiro mês de 2024 são apenas uma amostra de um ano que promete ser intenso para a plataforma de streaming.

Neste mês, a Netflix traz duas séries com atrizes icônicas: Irmãos Sun com Michelle Yeoh e Griselda com Sofía Vergara. A trama com a atriz de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo conta a história de uma mãe de família envolvida com o mundo do crime, que precisa ser salva pelo filho.

Griselda, que é protagonizada pela estrela de Modern Family, leva à Netflix a história real da narcotraficante Griselda Blanco Repestro, pioneira do crime organizado na Colômbia. Janeiro também conta com a estreia dos filmes A Sociedade da Neve, Lift: Roubo nas Alturas, 60 Minutos, e outros.

Confira os destaques de filmes e séries que chegam à Netflix em janeiro de 2024.

6. Irmãos Sun

A primeira série que merece ser citada na lista é Irmãos Sun, estrelada por Michelle Yeoh, Justin Chien e Sam Song Li. A trama acompanha a vida de uma mãe e seus dois filhos, sendo um deles Charles Sun (Chien), um assassino, e Bruce Sun (Li), que nem imagina que a família está ligada ao crime.

A história começa, então, quando Charles precisa viajar à Los Angeles para proteger Eileen, a mãe, e o irmão mais novo. A partir desta premissa, a série entrega muito drama e ação ao longo de oito episódios.

A série Irmãos Sun já está disponível na Netflix!

5. A Sociedade da Neve

Outro grande destaque de janeiro de 2024 na Netflix é o filme A Sociedade da Neve, que traz uma história real chocante. O longa, dirigido por Juan Antonio Bayona, acontece em 1972, quando um avião saindo do Uruguai colide com uma geleira nos Andes.

A aeronave contava com 45 passageiros, mas apenas 29 sobreviveram ao impacto. Então, os que restaram precisam fazer de tudo para sobreviver até o resgate, se vendo em situações drásticas e inimagináveis.

O filme A Sociedade da Neve desembarcou na Netflix no dia 4 de janeiro.

4. Garoto Devora Universo

Baseada em um livro homônimo do autor Trant Dalton, a série Garoto Devora Universo se passa na década de 1980 na Austrália. A trama acompanha a história de um menino que, ao atender um telefone vermelho, vê a sua vida mudar para sempre.

A nova minissérie da Netflix mostra que a vida de Eli Bell (Felix Cameron) já não era nada fácil, cercada de muitos perigos e violência. Agora, ele tem a oportunidade única de se tornar uma boa pessoa e salvar a família.

A série Garoto Devora Universo chega à Netflix no dia 11 de janeiro.

3. Lift: Roubo nas Alturas

Quem gosta de um bom filme de ação não pode perder o lançamento de Lift: Roubo nas Alturas, estrelado por Kevin Hart, Gugu Mbatha-Raw, Sam Worthington, Úrsula Corberó, entre outros. O longa é dirigido por F. Gary Gray, mais conhecido por Uma Saída de Mestre.

O filme que estreia em janeiro na Netflix conta a história de de um ladrão e sua ex-namorada, que se unem para executar o roubo de nada menos que US$ 500 milhões em barras de ouro. A fortuna, no entanto, está sendo transportada por um avião de viaja de Londres à Zurique.

Lift: Roubo nas Alturas estreia no dia 12 de janeiro na Netflix.

2. 60 Minutos

2024 começa ainda com a estreia do mais novo filme do diretor alemão Oliver Kienle: 60 Minutos. O longa acompanha a vida de Octavio (Emilio Sakraya), um lutador de MMA que se prepara para o combate mais importante de sua vida.

Porém, prestes a entrar no ringue, Octavio descobre que se não comparecer ao aniversário da filha, perderá a custódia da criança. Então, ele precisa correr contra o tempo para vencer a luta e não abandonar de vez o compromisso com a família.

A estreia de 60 Minutos acontece no dia 19 de janeiro na Netflix.

1. Griselda

Sofía Vergara esbanja todo seu talento na série criminal mais aguardada do início deste ano. Griselda, que chega à Netflix no final de janeiro, traz a história real de uma das traficantes mais perigosas da Colômbia.

Griselda Blanco foi uma narcotraficante, e a série conta sua história a partir de uma operação de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami, nos Estados Unidos. O crime resultou em mais de 200 homicídios, enquanto Griselda se tornou a primeira mulher criminosa a virar bilionária.

A série Griselda estreia na Netflix no dia 25 de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.