Chicago PD, Fire e Med estão de volta, mas com notícia triste para brasileiros

Imagem de:  Chicago PD, Fire e Med estão de volta, mas com notícia triste para brasileiros
Imagem: NBC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A franquia Chicago, composta pelas séries Chicago PD, Chicago Fire e Chicago Med, está de volta com novas temporadas em 2024. A estreia, porém, acontece apenas nos Estados Unidos, ao menos por enquanto. Até o momento, não existe previsão de estreia das amadas tramas no Brasil.

A série Chicago PD, que acompanha um departamento policial, lançou seus primeiros episódios em 2014 e agora estreia a 11ª temporada. Já Chicago Med, sobre médicos que trabalham na emergência de um hospital, chega em 2024 com a nona temporada.

Chicago Fire, por sua vez, série que acompanha bombeiros em suas missões perigosas, começa 2024 estreando a 12ª temporada. Todas as três produções da franquia são queridas pelo público norte-americano, mas também têm seus fãs no Brasil.

ChicagoAs séries "Chicago" estão de volta, mas somente nos Estados Unidos

O lançamento simultâneo no país por algum streaming, no entanto, não está acontecendo. Com isso, os fãs mais ávidos terão que apelar para a pirataria ou aguardar o lançamento em alguma plataforma online, como Globoplay e Prime Video, que comportam as séries atualmente.

Chicago PD

Chicago PD está no ar desde 2014Chicago PD está no ar desde 2014Fonte:  NBC/Divulgação 

A estreia da mais nova temporada de Chicago PD aconteceu nesta quarta (17). A trama vai ganhar episódios semanais, que serão exibidos todas as quartas-feiras nos Estados Unidos.

A nova temporada da série traz de volta os personagens Hank Voight (Jason Beghe), Adam Ruzek (John Fluege), Kim Burgess (Marina Squerciati), entre outros.

Chicago Med

Chicago Med está de volta em 2024Chicago Med está de volta em 2024Fonte:  NBC/Divulgação 

A série Chicago Med foi ao ar pela primeira vez em 2015, acompanhando médicos em atendimentos de emergência na cidade que dá nome à trama. A nona temporada também estreou no dia 17 de janeiro e vai contar com novos episódios todas as semanas.

Chicago Med traz algumas mudanças em seu elenco nesta nova temporada, como a saída de Dr. Scott (Huy Lockard) e Vanessa (Asjha Cooper), além dos personagens que estavam desde o início, Ethan Choi (Brian Tee) e Will Halstead (Nick Gehlfuss).

Chicago Fire

Chicago Fire também acaba de estrear sua mais nova temporada na NBCChicago Fire também acaba de estrear sua mais nova temporada na NBCFonte:  NBC/Divulgação 

Chicago Fire estreou mais cedo, em 2012, e está seguindo para a sua 12ª temporada. O primeiro episódio do ano também chegou no dia 17 de janeiro, e o restante será lançado no mesmo dia de Med e PD.

Na nova temporada de Chicago Fire, Kelly Severide (Taylor Kinney) está de volta após um breve sumiço nos episódios passados por questões pessoais. Outra mudança que vai acontecer na série é a saída do personagem Blake Gallo (Alberto Rosende), que já fez a sua despedida no primeiro episódio.

As novas temporadas de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago PD ainda não têm data de estreia confirmada no Brasil. Por enquanto, você pode maratonar os episódios anteriores das séries no Globoplay e no Prime Video.

-

Assista Chicago PD, Med e Fire no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.