Chicago Med: Kristen Hager deixa elenco da série; saiba detalhes!

Imagem de: Chicago Med: Kristen Hager deixa elenco da série; saiba detalhes!
Imagem: Divulgação/Reprodução Internet.

Após meia temporada, a Dra. Stevie Hammer (Kristen Hage) já está terminando sua residência no Gaffney Chicago Medical Center, hospital do drama americano Chicago Med.

Hager entrou na série médica da NBC como elenco regular para a sétima temporada, que atualmente está no ar. A médica Stevie Hammer, que despertou o interesse romântico do Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) durante sua passagem pelos plantões, foi ao ar pela última vez no episódio 14, no início de março.

Em sua última aparição, a personagem de Kristen se reconciliou com a mãe bipolar e depois decidiu voltar para o Michigan e dar uma segunda chance para o casamento que havia deixado para trás.

Kristen Hager está definitivamente fora de Chicago Med?

Segundo os produtores executivos do programa, Diane Frolov e Andy Schneider, as portas não estão fechadas. “Todos nós realmente gostamos de Kristen e gostaríamos de ver sua personagem de volta no futuro”, disseram Frolov e Schneider ao site Deadline, em um comunicado conjunto.

Mudanças em Chicago Med

A saída de Hager não foi a única mudança na série médica. Chicago Med também anunciou recentemente o retorno de Jessy Schram como Dra. Hannah Asher, outro romance antigo do Dr. Will Halstead, que passou um tempo lutando contra o vício em drogas. Após dois anos sóbria, ela está pronta para voltar ao trabalho - e quem sabe para o coração de Will.

Steven Weber, ator que interpreta o Dr. Dean Archer, deve retornar para a 8ª temporada da série como antagonista dos colegas de trabalho e pacientes. Seu personagem foi promovido a regular do seriado na mesma época em que Kristen entrou para o elenco.

Quem é Kristen Hager

a  NBC/Divulgação/Reprodução Internet. 

A atriz é mais conhecida por interpretar Nora Sergeant na série de drama e comédia sobrenatural de ficção científica Ser Humano (Being Human). Ela também estrelou a série de suspense Condor.

Na TV, Kristen passou por Masters of Sex, Gotham e Os Kennedys: Depois de Camelot. A atriz também estrelou dois filmes da franquia Alien vs. Predador e interpretou Leslie Van Houten no filme independente Leslie, My Name Is Evil.

E você, ficou triste com a saída da Dra. Stevie Hammer? O que acha que o futuro guarda para o coração de Dr. Will? Chicago Med vai ao ar às quartas-feiras pela NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.