Chicago Fire confirma volta de personagem na 12ª temporada! Veja teaser!

Imagem de:  Chicago Fire confirma volta de personagem na 12ª temporada! Veja teaser!
Imagem: NBC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um dos personagens mais adorados da série Chicago Fire, Kelly Severide, irá voltar na 12ª temporada. A notícia já havia sido anunciada um tempo atrás, mas acaba de ser confirmada com o lançamento de um novo teaser.

Interpretado por Taylor Kinney, o personagem é um dos heróis do Corpo de Bombeiros de Chicago. O ator precisou se afastar da função em fevereiro deste ano, alegando problemas pessoais.

Agora, os fãs da clássica série de bombeiros estão prontos para receber o personagem de volta. Na trama, a justificativa para a ausência de Severide foi a separação da esposa, Stella (Miranda Ray Mayo), e um trabalho fora da cidade.

Chicago Fire está no ar desde 2012Chicago Fire está no ar desde 2012Fonte:  NBC/Divulgação 

O que esperar da temporada 12 de Chicago Fire?

O mais novo teaser da 12ª temporada de Chicago Fire foi divulgado no dia 11 de dezembro, mostrando o reencontro de Taylor com Miranda, o que promete ser muito emocionante. O vídeo, que também traz cenas de Chicago Med e P.D., mostra ainda que os novos episódios vão contar com a mesma tensão de sempre, com os bombeiros resolvendo os casos mais impactantes de Chicago.

Confira o teaser:

Apesar do retorno de Taylor e Miranda, a nova temporada de Chicago Fire tem uma nova despedida confirmada. O personagem Blake Gallo, interpretado por Alberto Rosende, não faz mais parte da trama. Ele retorna apenas para uma aparição no primeiro episódio.

"Quando eu decidi encerrar meu período em Chicago, não foi nada fácil. A pessoas que eu conheci eram especiais, as amizades que eu fiz vão durar a vida inteira e a história que eu consegui contar me deixa orgulhoso", diz o ator, que estava na série desde a estreia, em 2012.

"Mal posso esperar para ver o que está por vir e desejo a todos uma ótima gravação do restante da temporada", completa Rosende. A atriz Kara Killmer, intérprete de Sylvie Brett, também deve deixar a produção ao longo da temporada 12. Ela estava na série desde 2014.

Não se sabe muita coisa sobre a temporada 12 da série, pois a NBC, emissora original, ainda não divulgou a sinopse oficial.

A série retorna para a 12ª temporada em 2024A série retorna para a 12ª temporada em 2024Fonte:  NBC/Divulgação 

Chicago Fire

A série Chicago Fire estreou em 2012 para acompanhar uma das unidades do Corpo de Bombeiros da cidade norte-americana Chicago. Além de Fire, a franquia conta com Chicago P.D., com policiais e detetives, e Chicago Med, sobre a rotina de um hospital.

Todas as três séries fazem sucesso entre os fãs do gênero, e vêm anualmente conquistando mais espaço na televisão. A franquia é criada por Dick Wolf, Michael Brandt, Matt Olmstead e Derek Haas.

A temporada 12 de Chicago Fire estreia no dia 17 de janeiro de 2024 nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Enquanto isso, você pode maratonar as temporadas anteriores no Globoplay e Prime Video.

-

Assista Chicago Fire no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.