Quando chegam as novas temporadas de Chigaco PD, Fire e Med? Veja previsões

Imagem de: Quando chegam as novas temporadas de Chigaco PD, Fire e Med? Veja previsões
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você é fã das séries da franquia Chicago, temos boas e más notícias. A notícia positiva é a de que Chicago PD: Distrito 21, Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo e Chicago Med: Atendimento de Emergência ganharão novas temporadas, todas já confirmadas pela NBC, emissora original dos três seriados nos Estados Unidos. Contudo, a notícia negativa é a de que esses novos episódios podem demorar um pouco para chegar ainda.

Criadas por Dick Wolf, Chicago PD: Distrito 21, Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo e Chicago Med: Atendimento de Emergência compartilham um mesmo universo e, por vezes, se entrelaçam nas telas. Porém, cada uma das obras possui um foco diferente. Chicago PD, por exemplo, é centrada em um departamento de polícia, enquanto Chicago Fire tem como foco uma equipe de bombeiros. Já Chicago Med acompanha a rotina de um time médico em um hospital.

Chicago Fire, junto com Chicago PD e Chicago Med, são alguns dos maiores sucessos da NBCChicago Fire, junto com Chicago PD e Chicago Med, são alguns dos maiores sucessos da NBCFonte:  NBC 

No momento, Chicago PD se encaminha para sua 11ª temporada, Chicago Fire vai para sua 12ª temporada e Chicago Med se direciona para sua 9ª temporada. Todos os novos episódios previstos para os títulos deveriam estrear ainda em 2023, por volta do outono norte-americano (entre setembro e novembro). Entretanto, as estreias foram realocadas para 2024 por um motivo totalmente inesperado.

Previsão de estreia

Por conta das extensas greves de roteiristas, atores e atrizes de Hollywood, que seguem ativas, as novas partes das séries da franquia Chicago não puderam ser finalizadas e, por isso, precisarão esperar um pouco antes de serem lançadas. Agora, a previsão é de que as temporadas inéditas de Chicago PD, Chicago Fire e Chicago Med estreiem apenas no início de 2024 (entre janeiro e fevereiro).

Inclusive, há cerca de um mês, a NBC divulgou sua grade de programação de séries para a temporada 2023 e, como era de se imaginar, o canal mostrará apenas suas obras inéditas que já foram gravadas e finalizadas. Ou seja, os seriados da franquia Chicago, bem como os de Law & Order (que também foram postergados), ficarão mais para frente. Algo que os fãs, definitivamente, não queriam.

Por enquanto, as greves em Hollywood ainda não têm uma data para acabar. Portanto, fiquemos de olho para saber o que acontecerá com a franquia Chicago e com as demais séries que continuam no ar. Lembrando também que, no Brasil, Chicago PD, Chicago Fire e Chicago Med estão disponíveis no Globoplay e no Prime Video no streaming, e na Universal TV na TV a cabo.

--

Assista Chicago PD, Chicago Fire e Chicago Med no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.