11ª temporada de Chicago PD: veja trailer, data de estreia e onde assistir

Imagem de: 11ª temporada de Chicago PD: veja trailer, data de estreia e onde assistir
Imagem: NBC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Comandados pelo Sargento Hank Voight (Jason Beghe), os destemidos policiais do Distrito 21 devem enfrentar novos (e antigos) desafios na 11ª temporada de Chicago PD (2014). A série criada por Dick Wolf ganhou uma nova data de estreia após a greve que paralisou as produções de Hollywood.

Os fãs aguardam ansiosamente pelos novos episódios que prometem mostrar as consequências do final explosivo da temporada anterior. Na 10ª temporada, vimos o encerramento do caso Richard Beck e ficamos em dúvida sobre o futuro de Adam Ruzek: ele está vivo após ser baleado?

Confira a seguir todas as informações que descobrimos sobre a nova temporada de Chicago PD e onde você poderá acompanhar a trama policial dos melhores oficiais da TV norte-americana!

Quando estreia a 11ª temporada de Chicago PD?

A NBC confirmou que o esperado retorno da série acontecerá no dia 17 de janeiro. O público poderá assistir a 11ª temporada de Chicago PD no canal da emissora às 22h (horário do leste dos EUA).

Os horários de transmissão da franquia Chicago seguirá o mesmo, respeitando a ordem já conhecida pelos fãs: Chicago Med (2015), Chicago Fire (2012) e Chicago PD. A mudança ficará por conta do número total de episódios, reduzido para 13 devido às paralisações dos roteiristas que aconteceu em 2023.

A greve em Hollywood atrasou a estreia da 11ª temporada de Chicago PD.A greve em Hollywood atrasou a estreia da 11ª temporada de Chicago PD.Fonte:  NBC/Divulgação 

O que sabemos sobre a nova temporada de Chicago PD?

O time principal está de volta para mais ação, com Jason Beghe reprisando seu papel como Hank Voight, ao lado de Patrick John Fluege (Adam Ruzek), Marina Squerciati (Kim Burgess), Amy Morton (Trudy Platt), LaRoyce Hawkins (Kevin Atwater) e o recém-chegado Benjamin Levy Aguilar, que interpreta Dante Torres desde a 10ª temporada e continuará na nova fase.

A Detetive Hailey Upton se despede da série na nova temporada.A Detetive Hailey Upton se despede da série na nova temporada.Fonte:  NBC/Divulgação 

Entretanto, a 11ª temporada traz mudanças significativas, como a saída da talentosa Tracy Spiridakos, a Detetive Hailey Upton. Conhecida por sua postura firme na série, Spiridakos integra o elenco desde a 4ª temporada.

A NBC não revelou detalhes de quando ou como será a saída da atriz e de sua personagem. Provavelmente, sua partida estará relacionada ao misterioso desaparecimento de seu marido, Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), que aconteceu na temporada anterior.

Onde assistir Chicago PD?

No Brasil, as 10 temporadas de Chicago PD estão disponíveis no Globoplay para assinantes. A série também pode ser assistida no Amazon Prime Video. Enquanto os novos episódios não chegam, que tal conferir o trailer lançado pela NBC? Veja a seguir!

E aí, está ansioso para a estreia da série? Comente nas redes sociais do Minha Série!

-

Assista Chicago PD e outras produções no Prime Video

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que oferece diversos benefícios, e o Prime Video é um deles! Aproveite 30 dias de teste grátis para conhecer o catálogo de filmes e séries do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.