Matthew Perry é lembrado em homenagem emocionante no Emmy 2024

Imagem de:  Matthew Perry é lembrado em homenagem emocionante no Emmy 2024
Imagem: GettyImages
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A mais recente edição do Emmy Awards, premiação mais importante da televisão norte-americana, aconteceu na última segunda-feira (15) e contou com um momento emocionante. Matthew Perry, que faleceu em 2023, foi homenageado ao som da trilha sonora de Friends.

Todos os anos, a premiação homenageia artistas, produtores, executivos, diretores, roteiristas, entre outros profissionais, que nos deixaram no ano anterior. A menção ao intérprete de Chandler Bing, então, foi uma das mais emocionantes de toda a noite.

Ao longo de mais de quatro minutos, o cantor Charlie Puth se apresentou com a música See You Again, fruto de uma parceria com Wiz Khalifa. A dupla criou a faixa para a trilha sonora de Velozes e Furiosos e como uma homenagem a Paul Walker, que morreu em 2015.

Matthew Perry como Chandler Bing na série FriendsMatthew Perry como Chandler Bing na série FriendsFonte:  Warner Bros/Divulgação 

Com ajuda de vocais de apoio, a música foi cantada por Puth enquanto as fotos dos artistas falecidos eram passadas no telão. Entre os homenageados estavam também Angus Cloud, ator de Euphoria, Andre Braugher, de Brooklyn Nine-Nine, entre vários outros.

Matthew Perry foi o último nome a ser mencionado na homenagem e, momentos antes, See You Again deu um breve espaço para a música I'll Be There For You, da banda The Rembrandts, trilha de abertura de Friends. Assista ao trecho do momento:

Matthew Perry

O ator Matthew Perry faleceu em outubro do ano passado, deixando o universo dos fãs de séries em choque. O eterno Chandler Bing foi encontrado já sem vida em sua própria residência, e várias semanas depois foi descoberto que a morte foi causada por "efeitos agudos de cetamina", uma medição analgésica.

Perry passou a vida lutando contra os vícios, o que é retratado em seu livro autobiográfico Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível, publicado em 2022. No livro, o ator descreve as memórias de sua vida pessoal e como artista, destacando os sentimentos vividos durante as gravações de Friends, série que alavancou sua carreira.

Depois de ter passado vários anos lutando não só contra os vícios, mas também a depressão, Matthew Perry parecia estar vivendo uma fase boa da vida, como foi lembrado por amigos. O ator recebeu diversas homenagens após seu falecimento, principalmente do elenco de Friends, composto por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Courteney Cox e Matt LeBlanc.

Friends é uma das maiores comédias dos últimos tempos e está disponível na HBO Max.

-

Saiba mais sobre a trajetória e carreira de Matthew Perry em seu livro:

17% off
Imagem: Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends, Matthew Perry
Imagem: Tecmundo Recomenda

Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends, Matthew Perry

O amado astro de Friends nos conduz aos bastidores dessa série de sucesso e narra a luta que enfrentou contra o vício neste sincero livro de memórias. Divertido e revelador, Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível traz uma poderosa mensagem de esperança e resiliência.

R$ 59,90

Acompanhe as descrições do amado astro de Friends e descubra como ele enfrentou a luta contra o vício, entre outras memórias, com sua leveza e mensagem de esperança.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.