Matthew Perry: atores de Friends escrevem despedidas para o amigo

Imagem de: Matthew Perry: atores de Friends escrevem despedidas para o amigo
Imagem: Warner

O elenco de Friends começou a se manifestar publicamente sobre a recente morte do ator Matthew Perry, que aconteceu no dia 28 de outubro. Matt LeBlanc e Courteney Cox já fizeram publicações em suas redes sociais para se despedir do amigo.

Cox e LeBlanc relembraram dos bons momentos que viveram no set de filmagens da série ao lado de Perry e do restante do elenco. Friends, que estreou na década de 1990, se tornou uma das comédias mais bem sucedidas dos últimos tempos.

FriendsFriends é uma das maiores sitcoms dos últimos tempos
Fonte:  GettyImages 

Despedidas

Em seu perfil no Instagram, Matt LeBlanc escreveu que é com o coração pesado que ele diz adeus. "Os tempos que tivemos juntos estão, honestamente, entre os meus favoritos da vida", disse o ator em uma despedida emocionante.

"Foi uma honra compartilhar o palco com você e te chamar de amigo. Eu vou sempre sorrir quanto pensar em você e nunca vou te esquecer. Nunca.

Abra as suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor. E acho que você vai ficar com os 20 dólares que me deve", diz a mensagem de LeBlanc. Junto ao texto, o intérprete de Joey compartilhou algumas imagens suas com Matthew, e também com outros integrantes do elenco de Friends.

Courteney Cox, que interpretava Monica, fez a sua despedida com um vídeo de uma das cenas mais icônicas que teve com o personagem Chandler, de Matthew. "Eu sou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias", diz Cox.

A atriz disse que quando se trabalha tão perto de alguém, como aconteceu com Matthew Perry, existem milhares de momentos que merecem ser compartilhados. Seus personagens tiveram um relacionamento na série, então ela cita uma de suas cenas favoritas de quando tudo começou.

"Trazendo um pouco de contexto, Chandler e Monica deveriam dormir juntos apenas uma vez em Londres. Mas devido à reação da plateia, se tornou o começo de uma história de amor", diz Courteney Cox.

"Nessa cena, antes de começarmos a gravar, ele sussurrou uma frase engraçada para eu dizer na hora. Ele sempre fazia coisas do tipo. Ele era engraçado e era bom", completou.

O adeus

Matthew Perry morreu no dia 28 de outubro dentro da própria casa, sendo encontrado já sem vida pelo departamento de polícia de Los Angeles. A causa do falecimento ainda está sob investigação, mas as circunstâncias apontam para um afogamento.

As despedidas individuais ainda estão acontecendo, mas dias após a morte do amigo o elenco publicou uma mensagem em conjunto dizendo que estavam devastados, que eles eram como uma família e que precisavam de um tempo para viver o luto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.