Friends: Matthew Perry revela por que nunca assistiu à série

Imagem de: Friends: Matthew Perry revela por que nunca assistiu à série
Imagem: TV Insider

Os fãs de Friends sabem muito bem que Matthew Perry, nosso eterno Chadler Bing, se recusa a assistir à própria sitcom na qual atuou, porém jamais revelou o motivo, sempre se esquivando de perguntas a respeito. Em entrevista à CBC, no entanto, Perry quebrou o silêncio em relação ao assunto.

Para matar de vez a curiosidade de todos, Matthew Perry abriu o jogo, dizendo que as filmagens da série coincidiam com o duro período de enfrentamento a dependências químicas pelo qual passou. Confira o relato:

"Eu estava tomando 55 Vicodin por dia, eu pesava 128 libras (equivalente a 58 quilos), eu estava em Friends sendo assistido por 30 milhões de pessoas — e é por isso que eu não posso assistir ao show, porque eu era brutalmente magro", disse o ator.

Matthew Perry atuando como Chadler Bing em FriendsMatthew Perry atuando como Chadler Bing em FriendsFonte:  NBC/Reprodução 

Matthew Perry não lutou contra apenas um vício, mas a contra vários outros, e ele comentou na entrevista que poderia mencionar cada temporada a partir da dependência enfrentada no momento. O ator até mesmo tentou assistiu a um episódios, porém teve a seguinte reação:

"Eu não assisti ao programa porque eu poderia dizer, 'beber, opiáceos, beber, cocaína [...] Eu podia dizer temporada por temporada pela minha aparência. É por isso que eu não quero assistir, porque é isso que eu vejo", revelou.

Por fim, e sendo bem otimista, o ator que deu vida a Chadler Bing demonstrou interesse em voltar a assistir Friends, uma vez que a sitcom virou hit nos streamings, pegando até mesmo um público mais jovem.

"Acho que vou começar a assisti-lo, porque realmente tem sido uma coisa incrível vê-lo tocar os corações de diferentes gerações [...] Tornou-se uma coisa importante e significativa. Foi muito engraçado e todas as pessoas foram legais. Eu tenho estado muito preocupado com isso, e eu quero assistir Friends também."

É possível conferir a entrevista de Matthew Perry à CBC na íntegra no vídeo abaixo:


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.