Série aclamada do Paramount+ chega na Netflix; conheça Yellowstone

Imagem de: Série aclamada do Paramount+ chega na Netflix; conheça Yellowstone
Imagem: Paramount/Divulgação

A Netflix recebeu em seu catálogo nesta segunda (15), a série Yellowstone, sucesso do Paramount+. A trama de faroeste é estrelada pelo ator Kevin Costner e brilhou desde a sua estreia, rendendo até mesmo alguns spin-offs.

A plataforma de streaming não fez grandes anúncios sobre disponibilizar a série Yellowstone aos seus assinantes, mas mesmo silenciosamente a produção deve conquistar novos públicos. Recentemente, a Netflix também tem recebido obras originais da HBO em seu catálogo.

Yellowstone conta com cinco temporadas, com a última ainda inacabada, mas somente três desembarcaram na Netflix. Ainda não se sabe quando o restante estará disponível na plataforma de streaming.

Conheça Yellowstone

Yellowstone agora está disponível na NetflixYellowstone agora está disponível na NetflixFonte:  Paramount/Divulgação 

A série Yellowstone estreou ainda em 2018 e não demorou para que conquistasse grandes números de audiência nos Estados Unidos. Logo, a trama de faroeste começou a chamar a atenção de novos públicos e se tornou rapidamente uma produção de renome.

Criada por John Linson e Taylor Sheridan, Yellowstone conta a história de uma família de Montana, com foco no personagem John Dutton (Kevin Costner). O homem é o poderoso dono de um rancho que tenta proteger suas terras de problemas relacionados à demarcação.

Além de Costner, a série traz ao elenco atores como Luke Grimes (Sniper Americano, Cinquenta Tons de Cinza), Kelly Reilly (Orgulho e Preconceito, Sherlock Holmes), Wes Bentley (Beleza Americana, Motoqueiro Fantasma), entre muitos outros.

Avaliações

A série Yellowstone fez tanto sucesso que ganhou três spin-offs, dois já disponíveis no Paramount+A série Yellowstone fez tanto sucesso que ganhou três spin-offs, dois já disponíveis no Paramount+Fonte:  Paramount/Divulgação 

Para entender a grandiosidade da série Yellowstone, basta olhar para seus números em plataformas de avaliações. Uma das mais importantes, Rotten Tomatoes, mostra que a série conta com 84% de aprovação da crítica especializada e 76% do público geral, por exemplo.

As avaliações dizem que Yellowstone traz uma perspectiva mais moderna de clássicos de faroestes, gênero que existe e é muito bem recebido desde os primórdios do cinema. Os comentários ainda dizem que a trama é uma obra de arte e um drama sólido que carrega diversas influências.

Spin-offs

Yellowstone tem alguns spin-offs, como as séries 1883 e 1923, que contam as histórias de duas gerações anteriores da família Dutton. Também está por vir a derivada 6666, que vai acontecer em outro rancho norte-americano, mais precisamente no Texas.

Você já pode assistir às três primeiras temporadas de Yellowstone na Netflix. O restante está disponível no Paramount+, assim como os spin-offs 1883 e 1923.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.