Yellowstone: 8 séries parecidas com a produção do Paramount+

Imagem de: Yellowstone: 8 séries parecidas com a produção do Paramount+
Imagem: Paramount Plus

Lançada originalmente em 2018, Yellowstone pode estar próxima do fim. De acordo com notícias recentes, alguns desentendimentos entre a equipe de produção e o astro Kevin Costner, que interpreta o protagonista John Dutton, estariam acontecendo de forma corriqueira.

Sendo assim, há a possibilidade desse personagem não ser incluído nos episódios restantes da 5ª temporada, prevista para retornar no Paramount+ em agosto deste ano. Mesmo assim, a produção segue sendo um grande sucesso no streaming.

Mas se você é um fã de Yellowstone, fique tranquilo. Logo abaixo, é possível conferir outras séries tão instigantes quanto o drama com Kevin Costner. Aproveite!

8. Sons of Anarchy

Fonte:  FX 

Com Charlie Hunnam no papel principal, Sons of Anarchy estreou no FX em 2008, rendendo 7 temporadas até 2014. A trama aborda o legado da família Teller-Morrow na cidade de Charming, estado da California.

Boa parte dos membros integrou o SAMCRO, um famoso motoclube que já se envolveu em inúmeras polêmicas, incluindo tráfico de armas. A série ainda traz à tona as rivalidades desse grupo e a rotina de Jax Teller (Hunnam) diante das adversidades.

7. Deadwood

Fonte:  HBO 

Ao longo de 36 episódios, a HBO empolgou seus espectadores em meados da década de 2000 com uma produção épica, dramática e com o melhor do western.

Criada por David Milch, a produção é ambientada na pequena Deadwood, localizada na Dakota do Sul, durante os anos 1870. Por lá, os personagens retratados participam do crescimento da região, enquanto enfrentam disputas de gente muito ambiciosa.

  • Disponível no Paramount+.

6. Godless

Fonte:  Netflix 

Outra produção que se passa no século 19 é a minissérie Godless, da Netflix. Contando com Jack O'Connell, Michelle Dockery, Thomas Brodie-Sangster, Cardeal Tantoo, Kim Coates, Sam Waterston, Scoot McNairy, Merritt Wever e Jeff Daniels no elenco central, a narrativa se desenvolve a partir de um forasteiro que chega a uma cidade habitada apenas por mulheres no estado do Novo México.

Em apenas sete episódios, o roteiro de Scott Frank expõe a conduta de Roy (O'Connel), sua verdadeira identidade, além dos motivos que o levaram até aquele local.

  • Disponível na Netflix.

5. Mayor of Kingstown

Fonte:  Paramount Plus 

Voltando à contemporaneidade, Jeremy Renner interpreta Mike McLusky em Mayor of Kingstown, série do Paramount+ lançada em 2021. A produção, que já conta com duas temporadas, aborda os negócios da família McLusky, que reside em Kingstown, no estado do Michigan.

Com muito poder em mãos, uma das grandes missões dessa família é mediar negociações ilícitas entre pessoas perigosas, como membros de gangues, mafiosos e até mesmo policiais.

  • Disponível no Paramount+.

4. Justified

Fonte:  FX 

Entre 2010 e 2015, Justified foi transmitida pelo FX, com uma trama que remete muito aos melhores episódios de Yellowstone. O protagonista é Raylan Givens (vivido por Timothy Olyphant), um homem que possui seus próprios métodos de justiça, apesar de trabalhar para a US Marshals Service.

Considerando a aplicação desses métodos, o personagem é visto como uma ameaça de diversos criminosos. Destemido e determinado, Givens enfrenta inúmeros perigos, além de se envolver com muitas pessoas controversas.

3. 1923

Fonte:  Paramount Plus 

Com o sucesso de Yellowstone, seu criador Taylor Sheridan logo passou a desenvolver mais produções ambientadas no mesmo universo. Depois de 1883, lançada em 2021, veio 1923, que chegou ao Paramount+ no ano passado. No elenco, é possível encontrar diversas estrelas, como Helen Mirren, Harrison Ford e Timothy Dalton.

Ambientada na década de 1920, a série aborda uma outra geração da família Dutton, comandada por Cara (Mirren) e Jacob (Ford). Juntos, eles passam por diversos eventos históricos, incluindo a Grande Depressão.

  • Disponível no Paramount+.

2. Outer Range

Fonte:  Amazon Prime Video 

Nesta lista, apesar do foco principal estar centrado em séries que abordam famílias poderosas com um grande protagonista, há também espaço para produções de ficção científica.

Certo dia, Royal Abbott (vivido por Josh Brolin) é surpreendido com o surgimento de um grande buraco vazio em sua propriedade. Em meio a esse mistério, junto de sua família, ele ainda precisa lidar com a disputa de terras com seu principal rival, além do desaparecimento de sua nora e a chegada da desconhecida Autumn (Imogen Poots).

1. Succession

Fonte:  HBO 

Por fim, aqui é preciso falar de uma outra série de grande sucesso, cuja 4ª e última temporada segue em exibição semanal pela HBO. Succession aborda os bastidores de um império midiático a partir da poderosa família Roy, centrada na figura de Logan (Brian Cox).

Um dos grandes pontos da narrativa é saber quem será o próximo na linha de sucessão a assumir esses negócios tão importantes. O elenco também conta com as participações de Kieran Culkin, Sarah Snook, Jeremy Strong, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, Natalie Gold e Alan Ruck.

  • Disponível no HBO Max.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.