Yellowstone: o que esperar da série sem Kevin Costner?

Imagem de: Yellowstone: o que esperar da série sem Kevin Costner?
Imagem: GettyImages

Se você é fã de Yellowstone, série do Paramount+, já deve ter ouvido a péssima notícia: Kevin Costner está oficialmente fora da obra. Como informado ontem (3) aqui no Minha Série, o ator, que interpretava o protagonista da narrativa, John Dutton, foi cortado do planejamento da produção e não aparecerá mais após a 5ª e atual temporada.

A informação caiu como uma bomba entre os fãs do seriado, criado por John Linson e Taylor Sheridan, que agora se perguntam: o que acontecerá com YellowstoneÉ possível que a série siga em frente, mesmo sem Costner? As respostas para essas perguntas ainda são nebulosas, mas resolvemos investigar e, agora, compartilharemos com você tudo o que já sabemos sobre o futuro de Yellowstone!

Kevin Costner não faz mais parte de Yellowstone.Kevin Costner não faz mais parte de Yellowstone.Fonte:  GettyImages 

Yellowstone: o que esperar da série sem Kevin Costner?

Primeiramente, relembremos o motivo da saída de Costner de Yellowstone: o ator se envolveu em uma forte polêmica com a produção da série, especialmente com Sheridan, que ficou insatisfeito com a falta de comprometimento do intérprete de John Dutton. Kevin Costner queria cumprir menos dias de gravação do que deveria, segundo seu contrato, para focar em um filme no qual é diretor e produtor, chamado Horizon.

Por enquanto, não ficou claro se Costner aparecerá na segunda leva de episódios da 5ª temporada de Yellowstone, que ainda será gravada. A certeza é que o ator não voltará para uma eventual 6ª temporada, que, na verdade, pode nem acontecer.

De acordo com o site Insider, a produção pode se encerrar já na 5ª temporada, uma vez que não faria sentido continuar a narrativa sem seu personagem principal. Com isso em mente, pode ser que a produção seja oficialmente encerrada, dando espaço para novas séries derivadas.

Spin-off com Matthew McConaughey

Matthew McConaugheyMatthew McConaughey deve protagonizar um spin-off de Yellowstone.

Por outro lado, a Paramount já anunciou, em fevereiro, uma série spin-off de Yellowstone com o ator Matthew McConaughey (O Lobo de Wall Street), dando a entender que a nova obra seria uma espécie de substituta para o seriado original. A informação, na época, foi dada pelo Deadline. Nesse cenário, a obra original morreria para dar lugar ao spin-off, que carregaria o universo dos Dutton à frente.

Além disso, Yellowstone possui alguns spin-offs, como 1883 e 1923, séries que fizeram um sucesso tão estrondoso quanto à produção original, batendo recordes no Paramount+ e nos canais Paramount. Não à toa, os seriados já tiveram continuações confirmadas.

Mas o futuro de Yellowstone não para por aí, uma vez que Sheridan também pretende lançar 6666, história que ele vem desenvolvendo há dois anos. Não está claro, aliás, se o spin-off com McConaughey será 6666, ou se esta será uma obra a mais no universo western.

Seguimos no aguardo por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.