20ª temporada de Grey's Anatomy: veja trailer, data de estreia e onde assistir

Imagem de:  20ª temporada de Grey's Anatomy: veja trailer, data de estreia e onde assistir
Imagem: ABC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Grey's Anatomy está voltando para a sua 20ª temporada em 2024, e a boa notícia é que já temos uma data de estreia divulgada. Nos novos episódios, a personagem que dá nome à trama estará de volta para uma participação pequena, mas não menos especial.

Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey desde o início da série, deixou o elenco fixo da produção na 19ª temporada, e agora deve retornar eventualmente em pequenas participações na história principal.

Apesar de ter deixado o protagonismo e o hospital-escola mais renomado de Seattle em 2023, a atriz continua na produção executiva e também é a voz que narra a abertura e o fechamento de cada episódio.

A temporada 20 de Grey's Anatomy chega em março nos Estados UnidosA temporada 20 de Grey's Anatomy chega em março nos Estados UnidosFonte:  ABC/Divulgação 

A série Grey's Anatomy estreou em 2005 com foco na residente Meredith Grey. Ao longo dos anos, acompanhamos o desenvolvimento da médica, que deixou de ser mais uma estudante de medicina para se tornar uma das cirurgiãs mais renomadas dos Estados Unidos.

Em todos esses anos de série, vimos Meredith enfrentar todas as tragédias que arrancaram lágrimas dos espectadores, e também perdendo diversos amigos e familiares. A trama é conhecida por não economizar nos dramas vividos pelos seus personagens.

Mas, afinal, quando poderemos assistir aos novos episódios?

Quando estreia a 20ª temporada de Grey's Anatomy?

Nos EUA, a nova temporada de Grey's Anatomy já têm data para estrear na ABC: dia 14 de março. A série vai ganhar novos episódios semanalmente, e deve chegar ao fim após, aproximadamente, seis meses no ar.

Aqui no Brasil, a data de lançamento da nova temporada ainda não foi divulgada, mas Grey's Anatomy teve seus últimos episódios lançados no Star+ pouco tempo após a estreia nos Estados Unidos.

O Star+, inclusive, será fundido com o Disney+ ainda em 2024, mesclando seus conteúdos para mais assinantes.

Atualmente, a série está disponível com exclusividade na plataforma de streaming, mas também é transmitida semanalmente no canal de TV por assinatura Sony.

A série Grey's Anatomy está no ar desde 2005A série Grey's Anatomy está no ar desde 2005Fonte:  ABC/Divulgação 

Grey's Anatomy: o que se sabe sobre a 20ª temporada?

A trama é original da ABC, e a emissora já divulgou alguns detalhes sobre os novos episódios. Em um teaser, vemos Meredith Grey já na primeira cena perguntando por quanto tempo ela ainda deve esperar — só não sabemos o quê.

Então, conferimos os médicos e residentes, como Miranda Bailey (Chandra Wilson), Richard Webber (James Pickens Jr. ) e Amelia Sheperd (Caterina Scorsone) em situações dramáticas que todo fã de Grey's Anatomy já conhece muito bem.

O teaser mostra também que Teddy Altman (Kim Raver) vai passar por uma condição crítica de saúde, enquanto a relação entre Jo Wilson (Camilla Luddington) e Link (Chris Carmack) será explorada ainda mais na nova temporada.

Também retornam à temporada 20 os personagens Schimitt (Jake Borelli), Benson Kwan (Harry Shum Jr.), Jules Milin (Adelaide Kane), Adams (Niko Terho), Simone Griffith (Alexis Floyd), Mika Yasuda (Midori Francis) e Taryn Helm (Jaicy Elliot).

Confira o teaser da nova temporada de Grey's Anatomy:

A série é um drama criado por Shonda Rhimes, produtora, diretora e roteirista também responsável por outras produções de sucesso como Scandal, Private Practice (spin-off de Grey's Anatomy) e as mais recentes Bridgerton e Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.

Enquanto a data de estreia da 20ª temporada de Grey's Anatomy no Brasil não é divulgada, você pode conferir todas as 19 anteriores no Star+.

-

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.