Grey’s Anatomy 19ª Temporada: veja quem está desde as primeiras temporadas

Imagem de: Grey’s Anatomy 19ª Temporada: veja quem está desde as primeiras temporadas
Imagem: ABC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Transmitida desde 2005 na ABC, uma das emissoras da televisão aberta dos Estados Unidos, Grey’s Anatomy já possui 19 temporadas lançadas até o momento. A série médica de grande sucesso possui mais de 400 episódios exibidos ao público e muitos personagens.

No Brasil, a 19ª temporada encontra-se disponível na plataforma de streaming Star Plus. Assim, os fãs já podem maratonar os episódios antes mesmo da estreia da 20ª temporada, programada para a próxima Fall Season.

Com tantas temporadas, é inevitável que muitos atores saiam da produção. Mas ainda é possível encontrar alguns que estão desde as primeiras temporadas! Quer saber quais são? Veja logo abaixo!

Ellen Pompeo como Dra. Meredith Grey

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Começamos com a atriz Ellen Pompeo, que se despediu da série médica na 19ª temporada, mesmo sendo a protagonista da produção.

Quem é fã do elenco de Grey's Anatomy sabe que, a cada eposódio, a cirurgiã Meredith Grey introduz o público à trama com uma narração interessante acerca de algum fenômeno do mundo contemporâneo que tem tudo a ver com o assunto a ser tratado naquele episódio.

Pompeo, que segue atuando como produtora executiva da série, vai continuar como narradora de Grey's Anatomy, mas sem participações regulares efetivas. Sua história na produção começa logo no primeiro episódio, em 2005, quando ela está atrasada para seu primeiro dia como interna de um dos hospitais mais prestigiados de Seattle.

Chandra Wilson como Dra. Miranda Bailey

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Outra personagem que está presente no elenco de Grey's Anatomy desde o primeiro episódio é a cirurgiã Miranda Bailey. Quando Meredith encontra sua turma de internos, eles são direcionados a um residente mais experiente. Miranda Bailey, no caso, é a residente responsável pelo grupo de Meredith, que ainda conta com Cristina (Sandra Oh), George (T.R. Knight), Izzie (Katherine Heigl) e Alex (Justin Chambers).

Bailey é apelidada de Nazi pelos internos, por seu jeito mandão e rude. No entanto, ela está apenas mostrando, de uma forma peculiar e enérgica, como funcionam as coisas no mundo dos médicos. Ao longo das temporadas, a personagem de Chandra Wilson passou por inúmeros conflitos interessantes e emocionantes, fazendo com ela se tornasse muito querida pelos fãs da série.

James Pickens, Jr. como Dr. Richard Webber

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Assim como Bailey, o elenco de Grey’s Anatomy não seria nada sem a presença do cirurgião Richard Webber, uma das figuras mais controversas da produção. Sua ligação com Meredith Grey é bastante forte.

Quando Meredith chega ao Seattle Grace Hospital, Richard é o cirurgião-chefe do local. Ele é visto como alguém altamente respeitável e com anos de experiência na área médica. Contudo, seus problemas são expostos conforme o tempo passa, incluindo a situação do alcoolismo, algo que o afasta do cargo máximo do hospital.

Além do mais, Meredith e Richard tem uma relação de altos e baixos, repleta de crises, ressentimentos e também muita admiração. Aos poucos, seu vínculo é quase paternal e, na 11ª temporada, há a chegada de uma outra personagem que os une.

Kevin McKidd como Dr. Owen Hunt

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Embora não seja um personagem presente nas quatro primeiras temporadas, o cirurgião de trauma Owen Hunt é bastante importante para o elenco de Grey's Anatomy, sobretudo a partir de sua introdução na 5ª temporada da série. Ele surge como um médico sem muitos escrúpulos e com métodos bastante rudimentares, tendo em vista que serviu o exército e atuou em diversas zonas de conflitos.

Hunt logo se envolve com Cristina Yang, com quem desenvolve uma relação íntima e de muita cumplicidade. Porém, aos poucos, ele também demonstra estar apaixonado pela cirurgiã Teddy Altman (Kim Raver). Com a saída de Meredith Grey na 19ª temporada, é possível argumentar que Hunt, Bailey e Richard são os únicos do elenco de Grey's Anatomy das primeiras temporadas que ainda seguem na série.

Assista Grey's Anatomy no Star Plus

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

Aproveite a chegada de Grey’s Anatomy 19ª temporada no Star Plus para assinar a plataforma de streaming e curtir todos os episódios!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.