19ª temporada de Grey's Anatomy já está no Star Plus

Imagem de: 19ª temporada de Grey's Anatomy já está no Star Plus
Imagem: Star Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No ar desde 2005, Grey’s Anatomy está entre as séries médicas mais amadas entre os fãs. Muita gente está na expectativa para saber o que vai acontecer na vida dos médicos que correm o tempo todo no Grey Sloan Memorial, em Seattle, sempre tomando decisões de vida e morte em relação à saúde de seus pacientes.

A 19ª temporada chegou hoje (6) no Star Plus, o único streaming que disponibiliza o título para os seus assinantes. Ou seja, você já pode acompanhar os dramas em torno de Meredith Grey (Ellen Pompeo), a estrela da série, que participa pela última vez de Grey’s Anatomy antes de se despedir do elenco.

Mas também há boas surpresas para os espectadores, como o retorno de médicos muito queridos nas temporadas anteriores. Entre eles, estão Chandra Wilson, que faz a doutora Miranda Bailey, James Pickens Jr. como o doutor Richard Webber e Caterina Scorsone como a doutora Amelia Shepherd.

Como terminou a última temporada de Grey's Anatomy?

Atenção, as informações a seguir contém spoiler da 18ª temporada!

Fonte:  GettyImages 

A 18ª temporada se encerrou de uma forma considerada sombria pelos fãs. O hospital, ao longo dos últimos episódios, enfrentava questões difíceis, como a falta de estoque de sangue, crimes de ódio e a possibilidade do fim do credenciamento para residência cirúrgica. Além disso, a doutora Miranda Bailey, sofrendo risco de ter um ataque cardíaco pelo estresse, pediu demissão e colocou Meredith Grey em seu lugar.

A própria protagonista passou por mudanças importantes. Ela viu a sua pesquisa sobre a doença de Parkinson causar impacto científico, e recebeu uma chance para seguir adiante com ela, mas tendo que se mudar para o Minnesota, deixando o Grey Sloan.

Ocorre que, no último minuto, ela recebe as chaves do hospital das mãos de Bailey e é nomeada a nova chefe de cirurgia. Satisfez-se, de forma meio bruta, o desejo de milhões de espectadores que queriam ver Meredith finalmente se tornar chefe do departamento.

Assim, Grey's Anatomy terminou sem esclarecer bem como a história poderia seguir a partir de então. O que se sabe é que vários médicos saíram de cena e agora Meredith Grey terá que lidar com muitos desafios de um hospital em crise.

A expectativa para a 19ª temporada

Fonte:  Star Plus 

Embora haja muita expectativa, ainda não há muitas informações sobre o que deve ocorrer neste retorno da série. Mas há algumas pistas já reveladas.

A temporada 19 de Grey’s Anatomy deve iniciar seis meses depois do fim da anterior. Depois de enfrentar dificuldades, o Grey Sloan Memorial finalmente consegue restabelecer seu programa de residência, e um novo grupo de médicos foi recrutado para reconstituir o trabalho da equipe de cirurgia.

São cinco jovens residentes cujas histórias devem reunir os dramas e as emoções dos episódios novos. Entre os atores e atrizes desse grupo, estão Midory Francis, que fez A Vida Sexual das Universitárias, Alexis Floyd, de Inventando Anna, e Harry Shum Jr., de Glee.

Meredith Grey inicia a temporada como a chefe interina do programa, e reencontra Nick pela primeira vez depois que ela teve que recusar a oferta de ir para Minnesota. Dramas envolvem Bailey e Richard, e outros personagens, como Li e Jo, lidam com problemas particulares. Ao mesmo tempo, Amelia e Maggie ajudam os novos médicos para lidarem com as vítimas de um tornado.

Outra questão que já foi esclarecida é que essa deve ser a última temporada de Ellen Pompeo na série. Foi anunciado que ela participaria de 8 dos 22 episódios, mas pode acontecer alguma mudança nesta perspectiva. A atriz deixa o elenco fixo e deve estrelar a nova série Orphan, da Hulu. Contudo, a produção pode trazer ainda algumas surpresas para os fãs.

Assista Grey's Anatomy no Star Plus

Imagem: Assista Grey’s Anatomy no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Grey’s Anatomy no Star Plus

Acompanhe o drama intenso de Meredith Grey e a equipe de médicos do hospital Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte diariamente. Assista a 19° Temporada de Grey's Anatomy no Star Plus!

Quem é assinante do Star Plus pode conferir todas as histórias dos novos e antigos médicos de Grey's Anatomy hoje mesmo. Portanto, já dá para preparar a pipoca e apertar o play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.