Grey’s Anatomy é renovada para 20ª temporada com grandes mudanças

Imagem de: Grey’s Anatomy é renovada para 20ª temporada com grandes mudanças
Imagem: ABC/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma das séries médicas mais populares, Grey’s Anatomy foi renovada para a 20ª temporada pela emissora ABC. A confirmação do novo ano mostra que a saída da protagonista Ellen Pompeo do elenco regular não deve influenciar no futuro do programa.

Com a renovação, a atração segue com o título de drama médico do horário nobre mais antigo da história da TV americana. No entanto, o programa terá mudanças significativas nos bastidores.

Ellen Pompeo se manterá como “narradora” de Grey’s Anatomy na 20ª temporada.Ellen Pompeo se manterá como “narradora” de Grey’s Anatomy na 20ª temporada.Fonte:  ABC/Divulgação 

Atualmente em exibição, a 19ª temporada mostra um momento de transição em Grey’s Anatomy. Enquanto um novo grupo de médicos internos chega ao Grey Sloan Hospital em Seattle, a protagonista original Meredith Grey (Ellen Pompeo) está de mudança para Boston.

Mudanças no elenco de Grey's Anatomy

Apesar de deixar o elenco regular da trama, Ellen Pompeo continuará narrando o início e o final de cada episódio. A atriz também manterá a posição de produtora executiva da atração.

Outra atriz que deixará o elenco regular da série será Kelly McCreary, a intérprete da Dra. Maggie Pierce por nove temporadas. Mais um indício de possíveis mudanças no enredo da atração.

O último episódio da 19ª temporada de Grey’s Anatomy está previsto para ir ao ar no dia 18 de maio. Caso siga o calendário dos anos anteriores, a 20ª temporada deve começar a ser exibida em setembro de 2023 nos EUA.

Kelly McCreary, a Dra. Maggie Pierce, não retornará para a 20ª temporada.Kelly McCreary, a Dra. Maggie Pierce, não retornará para a 20ª temporada.Fonte:  ABC/Divulgação 

Alterações nos bastidores de Grey’s Anatomy

A ABC também anunciou que a 20ª temporada de Grey’s Anatomy terá uma nova showrunner. Meg Marinis assumirá o posto de produtora executiva principal no lugar de Krista Vernoff, que deixará o comando da atração e do spin off Station 19.

Marinis atua na produção da série desde a 3ª temporada, quando começou no cargo de assistente de produção de roteiro. A partir do 15º ano, passou a ser uma das produtoras executivas e, até o momento, já escreveu 25 episódios do drama médico.

Atualmente, as 18 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis no streaming Star Plus. Bem como, a série é exibida no canal de TV a cabo Sony.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.