Private Practice: série pode retornar? Shonda Rhimes explica!

Imagem de: Private Practice: série pode retornar? Shonda Rhimes explica!
Imagem: ABC

Em entrevista recente ao programa Good Morning America, Shonda Rhimes revelou que gostaria de realizar novas temporadas de Private Practice, o spin-off de Grey’s Anatomy protagonizado por Kate Walsh no papel de Addison Montgomery.

“Na verdade, sinto que não terminamos de contar todas as histórias possíveis em Private Practice”, explicou Rhimes aos apresentadores do programa matinal da ABC.

“Temos ainda muitas outras tramas que poderíamos abordar. Venho sentindo que temos muito mais a dizer com esses personagens. Parecia ser uma série repleta de possibilidades infinitas”, refletiu a produtora.

Lançado em 2007, durante a exibição da 3ª temporada de Grey’s Anatomy, o spin-off foi ambientado em Los Angeles, contando com as participações de Tim Daly, Audra McDonald, Paul Adelstein, KaDee Strickland, Chris Lowell, Taye Diggs, Amy Brenneman, KaDee Strickland, Brian Benben e Caterina Scorsone no elenco principal.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

A produção foi encerrada em 2013, após seis temporadas de grande sucesso. “Foi uma decisão comovente. Houve muita discussão e debate, mas, no fim, os executivos da emissora e do estúdio e eu decidimos que era necessário ultrapassar a linha de chegada”, revelou Rhimes.

Private Practice: saiba mais sobre a outra série médica da ABC

Quando Addison Montgomery foi apresentada aos espectadores durante o primeiro season finale de Grey’s Anatomy, muitos fãs detestaram a cirurgiã, visto que ela parecia ser a pessoa que atrapalharia o romance formado por Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Contudo, ao longo da 2ª temporada, a personagem caiu nas graças do público, tornando-se uma figura indispensável para a narrativa. Desse modo, ela foi a escolhida de Shonda para protagonizar uma nova série, na qual, em Los Angeles, outros cirurgiões seriam exibidos à audiência.

Com o cancelamento do show, a Amelia Shepherd de Caterina Scorsone se tornou uma personagem fixa no elenco de Grey's Anatomy e a Addison Montgomery de Kate Walsh ainda fez algumas participações recorrentes no drama médico, incluindo a 18ª temporada, transmitida neste ano.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Apesar da revelação de Shonda Rhimes sobre seu desejo de produzir mais episódios para Private Practice, por enquanto, a ABC não se manifestou publicamente sobre a possibilidade de realizar um revival para a série. Embora parte de seus direitos pertençam à produtora Shondaland, existem outros critérios que precisam ser observados.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.