Quando a 20ª temporada de Grey's Anatomy será lançada? Veja previsão

Imagem de: Quando a 20ª temporada de Grey's Anatomy será lançada? Veja previsão
Imagem: ABC

Uma da séries mais longas e amadas da televisão mundial. Assim podemos definir Grey's Anatomy (A Anatomia de Grey, no Brasil), drama médico criado por Shonda Rhimes e que pertence originalmente ao canal norte-americano ABC. Atualmente, a série se encaminha para sua 20ª temporada, que tem gerado vários rumores e teorias por parte dos fãs, especialmente por conta de suas mudanças estruturais e narrativas.

A 19ª temporada de Grey's Anatomy, que estreou em outubro de 2022, por exemplo, foi responsável por dar adeus à sua principal personagem: Meredith Grey (Ellen Pompeo). O que deixou muitos fãs chateados e confusos sobre o futuro do seriado. Além disso, alguns espectadores notaram que a 20ª temporada de Grey's Anatomy está demorando mais do que o esperado para estrear.

Portanto, ficam as perguntas: o que está acontecendo com a 20ª temporada de Grey's Anatomy? Quando ela estreia? O que acontecerá com a narrativa? Bem, abaixo, veja o que sabemos!

Meredith Grey deixou a narrativa do seriado médico durante a 19ª temporada.Meredith Grey deixou a narrativa do seriado médico durante a 19ª temporada.Fonte:  ABC 

Grey's Anatomy: estreia da 20ª temporada está atrasada?

Primeiramente, para acalmar os fãs mais ansiosos: a 20ª temporada de A Anatomia de Grey segue viva e confirmadíssima. A renovação, inclusive, veio antes do término do 19° ano. Contudo, a má notícia é que, de fato, o lançamento dos novos episódios deve atrasar. Mas isso não tem a ver com a produção de Grey's Anatomy, diretamente.

O motivo para o atraso na produção dos novos capítulos da atração se deve às greves de roteiristas e atores de Hollywood, que seguem ativas e sem resoluções. Nesse cenário, diversos projetos que deveriam estrear novos episódios durante o próximo outono norte-americano (entre os meses de setembro e novembro) precisarão esperar um pouco mais e procurar por outros janelas. E isso inclui Grey's Anatomy.

Por conta das greves, esta será a primeira vez na história que Grey's Anatomy não lança uma nova temporada na janela de outono dos Estados Unidos, quebrando uma tradição que durou cerca de 20 anos. Por enquanto, a ABC não bateu o martelo sobre a data de estreia da 20ª temporada da série médica, uma vez que esta ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento. Em outras palavras, os fãs terão que esperar um tempinho para retornar à obra.

Se tudo correr bem, Grey's Anatomy deve retornar apenas na primavera estadunidense de 2024, que acontece entre março e junho. Enquanto isso, você pode assistir as temporadas anteriores da produção no streaming Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.