Filme de Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre participação em derivado da série

Imagem de: Filme de Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre participação em derivado da série
Imagem: Caryn Mandabach Productions/Divulgação

Cillian Murphy, intérprete do icônico personagem Thomas Shelby em Peaky Blinders, confessou que adoraria fazer um filme baseado na série de sucesso. A declaração foi feita em entrevista no quadro Actors on Actors, realizada pela Variety.

Em frente à Margot Robbie, protagonista e produtora de Barbie, o astro de Oppenheimer disse que gravar Peaky Blinders foi uma aventura que durou 10 anos. Na conversa, a atriz aproveitou para dizer o quanto é fã do ator e da série.

Quando Cillian Murphy, então, falou que participaria de um filme spin-off de Peaky Blinders, Margot não hesitou em comemorar. "Por favor, faça! Por favor! Agora eu revelei que sou uma grande fã sua", brincou a atriz.

Cillian Murphy é o protagonista de Peaky BlindersCillian Murphy é o protagonista de Peaky BlindersFonte:  BBC/Divulgação 

Peaky Blinders

Sobre o possível filme, Murphy diz estar aberto à ideia porque sempre achou que há mais história para contar. Peaky Blinders chegou ao fim em 2022, após seis temporadas, se consagrando como uma das séries dramáticas mais elogiadas dos últimos tempos.

A trama foi lançada em 2013 e conta a história de uma gangue da Inglaterra de 1919. Em ascensão, os criminosos são liderados por Tommy Shelby, personagem de Murphy, um homem disposto a ficar ainda mais poderoso a todo custo.

Em 2021, o criador da série, Steven Knight, chegou a comentar o interesse de fazer um filme derivado da história, dizendo até quando começariam as filmagens, mas nenhuma outra informação sobre o assunto foi confirmada até então.

Oppenheimer

No bate-papo organizado pela Variety, os atores Cillian Murphy e Margot Robbie também falaram sobre o conflito entre Barbie e Oppenheimer, que estrearam juntos no cinema. A atriz, também responsável pela produção do filme inspirado na boneca mais famosa do mundo, falou que recebeu uma ligação intrigante.

Cillian Murphy em OppenheimerCillian Murphy em OppenheimerFonte:  Universal Studios/Divulgação 

Margot conta que um dos produtores de Oppenheimer, filme sobre a criação da primeira bomba atômica, sugeriu que ela alterasse a data de estreia de seu longa nos cinemas. As produções estrearam em julho de 2023, rendendo piadas e memes nas redes sociais pelo contraste das propostas.

Quando recebeu a ligação, Margot Robbie disse que não ia alterar a estreia. "Nós não vamos mudar a data. Se você está com tanto medo de nos enfrentar, então mude você a data do seu filme", disse a atriz a um dos produtores de Oppenheimer.

A entrevista de Margot Robbie e Cillian Murphy pode ser assistida completa no canal da Variety no YouTube:

Se você faz parte do grupo de pessoas que ainda não assistiram à Peaky Blinders, pode conferir todas as temporadas da série na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.