Peaky Blinders: Cillian Murphy comenta filme derivado da série; veja!

Imagem de: Peaky Blinders: Cillian Murphy comenta filme derivado da série; veja!
Imagem: BBC/Divulgação

A 6ª e última temporada de Peaky Blinders acaba de chegar na Netflix e os fãs já estão em clima de despedida desse universo tão famoso na plataforma, mas ainda não estão prontos para dar adeus de vez.

Isso pois o criador da série, Steven Knight, revelou anteriormente que tem em mente um filme para a obra e, recentemente, o ator Cillian Murphy, que dá vida ao protagonista Thomas Shelby, comentou sobre essa produção com o Deadline.

Murphy disse que não sabe nada até o momento sobre o filme e deu mais algumas declarações sobre a obra derivada de Peaky Blinders. Confira abaixo mais detalhes!

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Cillian Murphy diz que voltaria para a pele de Tommy, mas que precisaria de uma pausa antes

O astro Cillian Murphy revelou ao público algumas atualizações sobre um possível filme de Peaky Blinders, mas as falas não foram tão positivas, uma vez que o ator disse que, genuinamente, não sabe nada ainda sobre a produção.

Murphy disse ainda que, assim como os seus colegas, com certeza ficaria animado em saber mais sobre o filme e ler um roteiro, mas que ainda não sabe de nada, e acredita que toda a equipe precisa de uma pausa caso isso venha a acontecer.

A 6ª temporada acaba de chegar na Netflix e o ator afirma que é necessário que haja um intervalo entre as produções para que todos entreguem o seu melhor.

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Além disso, ele finalizou falando sobre Knight: "Steve é um escritor insanamente ocupado e em demanda, mas eu sei que ele adora escrever Peaky acima de tudo. Ele adora. Então eu acho que, quando chegar a hora, se houver mais história para ser contada, eu estarei lá."

E, enquanto mais detalhes sobre o já confirmado filme de Peaky Blinders não chegam, nos resta apenas conferir a 6ª e última temporada da série na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.